Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Musa

Bruna Marquezine aumenta a temperatura da web ao surgir de vestido curto e sem sutiã 

A gata participou de um desfile da grife Jacquemus, que ocorreu no sul da França

Máxima Digital Publicado em 25/06/2019, às 15h34 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine - Divulgação - Reprodução/ Instagram

Bruna Marquezine apostou em um look ousado e surgiu nas redes com um vestido curtíssimo e sem sutiã. 

A gata, que participou do desfile da grife Jacquemus realizado em Valensole, no sul da França, deixou suas costas expostas, revelando que estava sem a peça íntima. 

O clique arrancou diversos comentários, inclusive de amigos famosos: ‘’Perfeita’’, disse Maisa. ‘’Boneca’’, elogiou Camila Coelho. ‘’Quero essa sandalia, nunca te pedi nada’’, brincou Carolina Dieckmann.
 
FLAGRA 
 
Na noite deste sábado, 22, a atriz Bruna Marquezine foi flagrada por uma fã em um passeio no shopping, no Rio de Janeiro.
 
A seguidora da morena tirou uma foto da global e logo postou nas redes sociais: "Bruna Marquezine está aqui. A bicha é bonita e muito plena".
 
No entanto, a ex-namorada de Neymar Jr.  não ficou contente com a atitude. Em seu twitter, ela disparou: "Mana, muito obrigada pelos elogios, mas da próxima vez pede a foto, por favor. Eu tiro com gosto, a não ser que eu esteja passando por um momento delicado, aí teria que contar com a sua compreensão e empatia, mas do contrário tiraria feliz da vida. Sei que a intenção não foi ruim, mas acho um pouquinho invasivo isso de tirar foto sem a pessoa saber e/ou permitir. Desculpa, tá?! Mas me sinto meio uma girafa no zoológico (risos) Um beijo enorme".
 
Surpresa com a resposta da atriz, a internauta buscou rapidamente se retratar: "Bru, não postei no sentido de explanar que você estava no local! Queria saber como essas pessoas me acharam sendo que eu nem tinha te marcado, apenas postei aqui para os meus amigos! Me desculpe pelo incômodo, irei apagar. E parabéns pela beleza, muito plena". 
 
A artista parece que entendeu, mas rebateu a resposta da moça: "Sei que não... mas ainda assim, melhor sempre pedir"




ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI