Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / NAS MALDIVAS

Bruna Marquezine brinca com polêmica envolvendo Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank: “Surubão 2.0 nas Maldivas”

A atriz divulgou imagens de sua nova produção na 'Netflix' e internautas questionaram sobre a participação do galã na série

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 01/12/2020, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine respondeu seguidor sobre participação de Bruno Gagliasso na produção de 'Maldivas' - Instagram
Bruna Marquezine respondeu seguidor sobre participação de Bruno Gagliasso na produção de 'Maldivas' - Instagram

Bruna Marquezine é uma das novas contratadas da plataforma de streaming ‘Netflix’. Muito animada com a nova fase profissional, a atriz está no elenco da série ‘Maldivas’. 

Ela anunciou a novidade em suas redes sociais, ao postar um vídeo da produção. Uma fã acabou intrigada com a escala de atores e questionou se a artista tinha convidado Bruno Gagliasso, que teve seu contrato com a ‘Globo’ encerrado, para participar do projeto. 

Seria Noronha, né?", apontou o pai de Titi, Bless e Zyan, comentando sobre o local onde costuma visitar com Giovanna Ewbank.

Agora é Maldive-se. Amou?”, respondeu Gio. 

Bruna, bem humorada, lembrou o polêmico babado do ‘surubão de noronha’, que deu o que falar após surgirem boatos de que diversos atores iam ao destino para ficarem entre si. “Ai, por favor! Surubão 2.0 nas Maldivas”, brincou ela. 

Amor, você que é o king disso já providencia isso tudo pra gente, por favor?”, rebateu a apresentadora, marcando o maridão. 

Além de Marquezine, o seriado ‘Maldivas’ conta com Manu Gavassi, Klebber Toledo, Carol Castro, Sheron Menezzes e muitos outros profissionais maravilhosos.