Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novidade

Bruna Marquezine celebra sua estreia no cinema: ''Decidi que era o momento certo''

Bruna Marquezine faz declaração emocionante ao celebrar sua primeira protagonista nas telonas

Máxima Digital Publicado em 18/08/2019, às 16h50 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

Longe das telinhas desde a novela ‘Deus Salve o Rei’, Bruna Marquezine decidiu arriscar ao investir em um novo passo na carreira de atriz, desta vez, a morena vai estrear nas telonas! 

Bruna poderá ser vista em breve nos cinemas com o seu primeiro filme, ‘Vou Nadar Até Você’, que está na mostra competitiva do 47° Festival de Cinema de Gramado, que acontece até dia 24 de agosto no Sul do país. 

Na tarde deste domingo, 18, a musa fez uma declaração emocionante em sua conta oficial do Instagram, e compartilhou com os seus mais de trinta e seis milhões de seguidores, a capa do novo filme. 

“Eu sempre senti (e acho que sempre sentirei) uma necessidade artística de fazer cinema. Quando Ophelia me encontrou (acredito que muitas vezes as personagens escolhem a gente e não o contrário) eu decidi que era o momento certo”, começou a atriz.

E afirmou: “Tive a alegria de encontrar um diretor, uma equipe e grandes parceiros de cena que me deixaram livre para descobrir e ser a minha Ophelia, sem limitações. E juntos criamos um universo único, delicado mas potente, lúdico mas consistente, palpável”.

Marquezine também aproveitou para contar mais novidades acerca do longa: “Esse projeto foi transformador e por isso mesmo árduo. Me desafiou em tantos lugares: do meu próprio processo de atuação, muito intuitivo, ao desgaste físico que é rodar um filme nadando por horas, nos horários mais distintos. Ophelia mergulha, literalmente, sem querer numa jornada de autoconhecimento, e eu fiz o mesmo. Ela fez com que eu me percebesse mais forte, mas também me apresentou pontos de fragilidade internos e sentimentos que eu ainda não tinha acessado. E isso, para um ator, é um presente”.

Por fim, a morena agradeceu: “Vou nadar até você” é um filme de sutilezas, de beleza estética única. É o resultado do trabalho de uma equipe com muita vontade de fazer arte. Agradeço imensamente a todos que caminharam e/ou nadaram do meu lado nessa aventura. Que bom que chegou a hora de compartilhar essa história e que grande honra fazê-lo no 47° Festival de Cinema de Gramado!”.