Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Bruna Marquezine chora ao receber convite internacional

A atriz foi convidada para participar do novo filme da DC

Máxima Digital Publicado em 09/03/2022, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine chora ao receber convite internacional - Instagram
Bruna Marquezine chora ao receber convite internacional - Instagram

Bruna Marquezine compartilhou com seus seguidores nessa terça-feira, 08, sua reação ao ser escalada para o novo filme da DC Films “Besouro Azul”.

“Sendo bem sincera, eu acho que a minha ficha não caiu… Hoje tô revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí e eu ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo! Mas FINALMENTE eu posso dividir com vocês! Uma BRASILEIRA em um filme de super-herói da DC?!?!?!?!?!?!?!?!”, disse.

“E essa brasileira sou EU? Quê?!?!?!?!?! Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente para uma menina que nasceu em Duque de Caxias. Muito obrigada do fundo do coração por confiarem em mim para dar vida a Jenny!”, continuou.

Muito obrigada ao meu time maravilhoso por todo o apoio e trabalho duro, é clichê, mas eu não conseguiria sem vocês. Muito obrigada aos que me acompanham pela torcida, pelo apoio, carinho e obrigada aos fãs de DC pelo acolhimento!”, falou.

Prometo voltar aqui para falar mais sobre essa conquista e sobre esse projeto incrível assim que eu me recompor! Dedicação, comprometimento e integridade sempre são recompensados. As promessas d'Ele sempre se cumprem e sonhos se realizam! Acreditem! SONHEM ALTO! VAMOOOOOOOOOOO!”, finalizou.