Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Bye Bye Brazil

Nossa musa se despede! Bruna Marquezine decide deixar o Brasil

Bruna Marquezine decide passar uma temporada nos Estados Unidos

Máxima digital Publicado em 06/09/2019, às 17h34 - Atualizado às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine decide passar uma temporada nos Estados Unidos  - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine decide passar uma temporada nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram

Segundo Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Bruna Marquezine decidiu deixar o Brasil por um tempo. 

Ainda sobre as informações da colunista, a atriz vai passar uma temporada em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ao que tudo indica ela embarcará nos próximos dias rumo à Califórnia, onde fará um curso de interpretação. 

Afastada das telinhas desde julho de 2018, quando interpretou a vilã 'Catarina' em ''Deus Salve o Rei'', agora a musa aprimorará suas técnicas artísticas longe do país. 

Recentemente, Marquezine se incomodou com uma insinuação de um internauta e fez questão de responde-lo. 

Tudo começou com um questionamento curioso sobre o porquê da ausência de Bruna na festa de aniversário de Luciano Huck: "Será que a Bruna Marquezine não foi no aniversário do Luciano Huck, por quê?"

Até aí tudo bem, né?

Foi o próximo comentário feito pelo internauta que incomodou a morena e a fez rebater as insinuações sobre sua vida atual e pessoal: "Aparentemente a Bruna Marquezine se afastou real de uma galera, que aparentemente quer ela tão bem! Mas é isso segue o baile", escreveu o fã.

ex-namorada de Neymar não deixou barato e fez questão de responder: "Aparentemente você realmente não está sabendo de nada".

Respondendo, também, a todos que julgam a vida da artista de alguma forma, Bruna terminou: "E aparentemente vocês ainda acham que internet é vida real". Sensata!