Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 'Versão descontrolada'

Bruna Marquezine desabafa sobre namoro e revela ser ''descontrolada'' quando se trata de relacionamentos

Bruna Marquezine abre o jogo sobre relacionamentos e revela ter um ''modo descontrolado'' no namoro

Máxima digital Publicado em 10/09/2019, às 17h29 - Atualizado às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine abre o jogo sobre relacionamentos e revela ter um ''modo descontrolado'' no namoro - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine abre o jogo sobre relacionamentos e revela ter um ''modo descontrolado'' no namoro - Reprodução/Instagram

Durante o evento de uma marca esportiva que rolou na última segunda-feira, 9, Bruna Marquezine abriu o jogo sobre relacionamentos. 

A atriz falou um pouco sobre insegurança e confessou não querer isso em sua próxima relação. "Tem um modo meu que eu não gosto e espero nunca mais voltar que é o da insegurança, meio stalker. Modo descontrolado de relacionamento", declarou a ex- namorada de Neymar Jr.

A artista também comentou sobre como a opinião alheia afeta o namoro."Tem comentários que te pegam em uma hora errada e dia errado e você sente uma necessidade de se justificar de alguma forma. Sempre tem aquele comentário que te pega de jeito, mas já to tratando disso com a minha psicóloga. Quem são essas pessoas tão rápidas que pegam todo o comentário, curtida que a gente faz? Às vezes eu penso que tem umas pessoas que têm um perfil só pra seguir a gente e ficar atualizando. Por isso nem adianta apagar", disse ela. 

Ainda na ocasião, ela desabafou sobre a carreira artística e contou que a primeira vez que sofreu verdadeiramente durante carreira de atriz foi quando interpretou uma personagem que adorava usar roupas curtinhas e decotadas, a Lurdinha, de "Salve Sorge". Ela até pensou em desistir da profissão.