Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Abriu o coração

Bruna Marquezine desabafa sobre pressão dos julgamentos do público: "Tive distúrbio de imagem e alimentar"

A atriz abriu o coração sobre o momento difícil que enfrentou aos 17 anos

Máxima Digital Publicado em 12/05/2020, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine desabafa sobre pressão dos julgamentos do público - Instagram
Bruna Marquezine desabafa sobre pressão dos julgamentos do público - Instagram

Na última segunda-feira, 11, a atriz Bruna Marquezinedecidiu abrir o seu coração com os seus seguidores. Ela realizou uma transmissão ao vivo no Instagram e desabafou sobre a depressão que teve aos 17 anos.

A atriz usou a própria experiência para fazer um alerta aos seguidores. "Passei por momentos difíceis. Crescer exposta faz com que você comece a condicionar seu olhar ao olhar do outro", confessou.

Em live com Bruno Astuto, ela contou sobre as dificuldades para ser compreendida. "Muitas vezes eu ouvi dentro da igreja que a minha depressão ou a minha situação era falta de fé e falta de oração", afirmou. "Acredito que Deus capacitou profissionais para que nós possamos aqui nos ajudar. A terapia me transformou. Transformou de verdade a minha vida, a minha saúde mental", reforçou.

Bruna ainda apontou que uma das causas da depressão foi por lidar com o julgamento do público, que a viu crescer na televisão. "Além disso, tive distúrbio de imagem e distúrbio de alimentação. Toda mulher se sente pressionada pela sociedade para estar no padrão. Eu sofria muito com isso. Sempre me cobrei muito. Enfim, foi um momento difícil e muito delicado", disse.

A artista explicou que se aproximou da igreja evangélica recentemente, mas não é religiosa, embora tenha muita fé. "Eu trabalho minha espiritualidade com Deus. Acho que todo mundo deveria trabalhar isso, não importa no que você acredita", acrescentou.