Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Confusão

Bruna Marquezine é cobrada de isolamento social por internauta, discute e desativa perfil no Twitter; entenda o que aconteceu

Depois da confusão, a atriz reativou sua conta na rede social

Máxima Digital Publicado em 15/03/2021, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine é cobrada de isolamento social por internauta, discute e desativa perfil no Twitter - Instagram
Bruna Marquezine é cobrada de isolamento social por internauta, discute e desativa perfil no Twitter - Instagram

Bruna Marquezine foi protagonista de uma situação delicada no Twitter.

Tudo começou quando uma internauta cobrou a atriz sobre o isolamento social e o uso de máscaras. 

"Em nenhuma dessas ocasiões, eu fiquei em algum ambiente fechado com mais de 10 pessoas. 98% das vezes essas pessoas eram as mesmas. O que vocês consideram aglomeração. Eu juro para você que um set de filmagem é infinitamente mais movimentado do que isso, mas tudo bem né?", explicou. 

Um usuário pontuou que a artista estava viajando enquanto o pai estava internado. "Saiu uma foto minha sem máscara e você começam o ataque. Você vive comigo pra saber que dor eu tô sentindo ou deixando de sentir? Meu pai passou o ano novo sozinho internado por causa desse vírus maldito. Passei a virada chorando por FaceTime", esclareceu Bruna. 

"Talvez vocês todas sejam seres muito melhores do que eu. Infelizmente, não podia estar com ele no hospital. Era indiferente estar em casa ou não. Falava com ele todos os dias por telefone e só fui para Angra por fica a duas horas do Rio, de carro, e já estava tudo pago há meses", completou. 

Depois do ocorrido, Bruna desativou seu perfil na rede social e ficou cerca de três horas sem sua conta. 

Assim que voltou, a atriz pediu desculpas pelo que havia acontecido e por seu comportamento

"É... dei show de impulsividade... Passando aqui pra dividir com todos aqueles que me acompanham e me respeitam que vou tirar um tempo pra repensar todas as minhas atitudes e rever a maneira como devo lidar com esses tempos difíceis", escreveu. 

"Eu erro pra c*****. Todo dia. E hipócrita todo ser humano é. É que eu estou realmente em paz com as minhas atitudes e sei que não coloquei ninguém em risco", finalizou.