Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Brumar de volta?

Bruna Marquezine e Neymar Jr. desarquivam fotos juntos no Instagram e fãs torcem pela volta do ex-casal

O último término dos dois foi anunciado em outubro de 2018

MÁXIMA Digital Publicado em 22/02/2019, às 16h23 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Bruna Marquezine e Neymar Jr.
Bruna Marquezine e Neymar Jr. - Reprodução/ Instagram

Bruna Marquezine e Neymar Jr. chamaram a atenção na web nesta quinta-feira, 21.

O casal Brumar anunciou o último término no relacionamento em outubro de 2018, alguns meses após a Copa do Mundo da Rússia, mas algo indica que os dois possam tem voltado a se falar recentemente.

Há pouco tempo a atriz deixou de seguir o craque do Paris St. Germain no Instagram, mas nesta semana ela desarquivou alguns cliques com o ex-namorado na rede social -- e detalhe: ele também. O ato fez com que a esperança de uma volta do namoro reacendesse em alguns internautas.

O curioso, que foi ressaltado no Twitter pelos fãs, foi que os dois, ao mesmo tempo, deixaram as fotos disponíveis no perfil novamente.

"Pra mim era o melhor casal, super combinavam. Foram feitos um para o outro, não era a toa que terminavam e logo voltavam. Mas Deus sabe de todas as coisas. Se não deu certo dessa vez é porque não era pra dar mesmo...  Muitos, como eu, iriam adorar vê-los juntos novamente, mas não é assim que funcionam as coisas. Só Deus e eles sabem o que é melhor para eles mesmos. Admiro muito vocês dois!", colocou uma internauta na foto que está no perfil de Bruna Marquezine.

Confira alguns registros reativados!

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI