Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Saudade?

Bruna Marquezine esclarece diálogo polêmico envolvendo Neymar Jr.

Segundo boatos, a musa teria ridicularizado o craque em conversa no Instagram

Máxima Digital Publicado em 03/06/2019, às 14h08 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Bruna Marquezine e Neymar Jr.
Bruna Marquezine e Neymar Jr. - Reprodução/ Instagram

Após um print de  Bruna Marquezine ridicularizando Neymar Jr. tomar a internet, a assessoria de imprensa da atriz resolveu se pronunciar e fez um apelo aos internautas nesta segunda-feira, 3. 

Segundo boatos, a ex-namorada do craque teria dado risada do vídeo em que ele expõe conversas íntimas, através de suas redes sociais. 

Em nota, a assessoria da musa confirmou que a imagem tratava-se de uma montagem e que o compartilhamento desse conteúdo pode ser categorizado como crime. 

"Montagens e postagens como as feitas hoje simulando falsamente diálogo por mensagem privada do Instagram com a atriz configuram crime virtual". diz.

"Solicitamos gentilmente que não propaguem tais montagens em seus perfis nas redes sociais / WhatsApp. Caso já tenha o feito, pedimos, por favor, que as apaguem. A solicitação com base legal estende-se aos influencers e perfis especializados", esclareceu. 

O relacionamento de Bruna Marquezine e Neymar Jr. chegou ao fim em outubro de 2018. A atriz anunciou o término em um evento de moda. 

"Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu", disse.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI