Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Deus

Bruna Marquezine escreve carta para Deus e emociona

A atriz Bruna Marquezine compartilhou mensagem para Deus no Instagram

Máxima Digital Publicado em 19/11/2019, às 19h26 - Atualizado às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Instagram
Bruna Marquezine - Instagram

Na última segunda-feira, 18, a atriz Bruna Marquezine publicou um texto que escreveu para Deus com seus seguidores.

“Esses dias eu tenho observado a minha vida e eu quase não consigo acreditar nela. Deus é tão bom comigo. O amor dele por mim tem me constrangido. Eu tenho me questionado quase diariamente por que tanto amor, por que tanta generosidade, por que tanta entrega, por que tanto cuidado e por que comigo?”, começou a artista no Instagram.

E continuou: “Pai, eu olho ao redor e te vejo em tudo. Em cada detalhe da minha vida. Em cada benção e em cada dificuldade. Te vejo até em meio ao caos e me alivia saber que eu realmente não tenho controle de absolutamente nada. O controle é todo teu”, reivindicou.

“É inevitável chorar porque toda essa gratidão não cabe aqui dentro e inunda o meu ser. Tudo o que eu sou ama tudo o que você é. É um amor tão grande o que sinto que quase me assusta, não se compara a nada. E se o meu amor por você é assim o quão perfeito e inalcançável é o teu amor por mim. Mesmo sem eu merecer”, destacou. 

“Eu sonho com o dia em que eu vou sentar do seu lado, fisicamente, vou sentir o seu calor, teu cheiro e vou poder admirar sua beleza e segurar na tua mão. Vamos até quem sabe tomar um sorvete sentados em algum lugar. Numa nuvem seria bem adequado. Juntos vamos relembrar toda a minha trajetória aqui a Terra. Vamos recordar todos os caminhos por onde você me levou e me guiou, todas as portas que você abriu, todos os milagres que operou, todos os desertos, todas as minhas teimosias, todos os meus erros e acertos”, ressaltou a atriz.

“Todas as vezes que você se orgulhou de mim me observando viver tomando decisões e posicionamentos de acordo com o teu coração. Todas as vezes que você se entristeceu quando fiz algo que te ofendesse e que me senti extremamente culpada até lembrar que seu amor por mim é incondicional e imutável e que você sempre me daria uma nova chance e um novo incentivo. Você vai me contar sobre todas as batalhas que lutou por mim e eu nem imaginava. Vai me contar de tudo que me livrou enquanto eu sofria pelo que havia perdido. Vamos lembrar das vezes que te fiz praticamente desenhar pra mim o que eu tinha tanta dificuldade de ver, entender e aceitar”, contou.

 “E também minhas tempestades em copos d’água quando não entendia seus caminhos e ficava confusa, insegura e com medo, mas no final sempre me surpreendia com o motivo de tudo e com o seu plano que era sempre melhor do que o meu. Vou te agradecer incansavelmente por tudo, por tanto. Vamos dar boas risadas, vou te dar o meu melhor abraço e descansar no seu colo recebendo seu carinho. Que sonho bom, paizinho! Eu não tenho pressa pra te encontrar dessa forma e sei que nem você, pois ainda preciso de muito tempo por aqui para ver todas as promessas que você me fez se cumprindo, pra te servir e contribuir com os teus planos, pra ver todos os nossos sonhos se realizando, pra presenciar e celebrar toda a sua graça e glória, mas saiba que sonho com esse nosso encontro” destacou. 

Por fim, concluiu: “Pouco me importa se muitos vão dizer que não será assim. Eu gosto de imaginar esse reencontro exatamente desse jeito. Alguns dias tenho vontade de gritar pro mundo o quanto amo meu Pai, que também é mãe, que também é meu melhor amigo, meu irmão, meu noivo, meu parceiro. O grande amor da minha vida. E que sem ele eu nada seria nada teria. E que nem sei se isso faz algum sentido, mas que sinto saudade dele. Eu sou tua e você é meu e tudo o que eu sou ama tudo o que você é. Escrevi em junho, mas é isso que sinto todos os dias. Te amo pai, obrigada pelas bençãos e pelos desertos.”