Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Bruna Marquezine fala sobre namoro com Neymar: "Vi gente querendo me sabotar"

A atriz contou que duvidou do seu potencial artístico

Máxima Digital Publicado em 17/03/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine fala sobre namoro com Neymar: "Vi gente querendo me sabotar" - Instagram
Bruna Marquezine fala sobre namoro com Neymar: "Vi gente querendo me sabotar" - Instagram

Em entrevista a Folha de São Paulo, Bruna Marquezine afirmou que o rótulo "namorada do Neymar", durante o período que ela e o jogador tiveram um relacionamento, a fez duvidar da própria capacidade como atriz. 

"Vi coisas acontecendo, vi gente querendo me sabotar, se unindo para fomentar ódio, achando legal quando eu era diminuída a namorada do Neymar mesmo tendo visto de perto minha trajetória.", disse.

Bruna, que está escalada para participar no novo filme da DC "Besouro Azul", afirma que está aliviada por estar solteira e assim ninguém pode atribuir a conquista a "homem nenhum do mundo".

A atriz conta que viveu um conflito interno durante esse período e chegou a recusar convites de trabalhos porque deixou de se considerar atriz: "Não era drama. Pensava, 'será que um dia já fui (atriz), p****?'. Por que é tão difícil mostrar que sou assim? Por que fazem isso, se unem para bater numa pessoa que está lutando?".

"Começava a acreditar que minhas conquistas não eram boas o suficiente, que eu não era digna daquele lugar, que eu só era boa quando era criança e depois disso eu enganei e fui levando as pessoas no carisma. Foram anos vendo as pessoas fazendo eu duvidar do meu valor, do meu esforço.", continuou.

"Crescemos todas com aqueles comentários de ‘se engordar, não vai casar’ ou ‘vai sair com essa roupa para chamarem você de vagabunda?’. Temos que ver (esse tipo de comentário) ainda como um problema.", finalizou.