Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / falou tudo

Bruna Marquezine leva dura de seguidor em primeira aparação nas redes sociais após polêmicas com Neymar e Anitta

A atriz foi flagrada em um momento fofo por Sabrina Sato e um internauta aproveitou o momento para dar um recado

MÁXIMA Digital Publicado em 07/03/2019, às 11h22 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução/ Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução/ Instagram

Bruna Marquezine desativou sua conta no Instagram, mas nem por isso deixou de surgir, mesmo que de forma inesperada, nas redes sociais.

Após toda a polêmica envolvendo Neymar Jr. e Anitta, a atriz optou por deixar de postar fotos suas, mas Sabrina Sato decidiu assumir essa função por um dia.

Pouco antes de começar a apuração das notas das escolas de samba do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 6, a japa deixou a filha de 3 meses com Marquezine e fez questão de registrar o momento para lá de fofo.

"Fui para a apuração e deixei a Zoe com uma babá quase perfeita", escreveu ela na legenda da publicação.

Sensibilizados, alguns seguidores da noiva de Duda Nagle fizeram questão de declarar apoio à atriz diante de toda a situação que ela enfrentou nos últimos dias.

"Espero que a Bruna consiga um homem de verdade e deixe esse moleque de lado. Como diz aquele ditado: 'O mundo dá voltas, aqui se faz, aqui se paga.' Ela é linda e talentosa. Ao contrário dele que se não fosse pela mídia já estaria sumido da mesma. Já foi talentoso um dia.[...] Não baixe a cabeça para homem, não chore por homem que não vale um centavo e não merece uma gota de sua lágrima", disse o internauta.