Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Treta

Bruna Marquezine não deixa barato e responde acusação de que teria traído Neymar com Arthur Aguiar

A atriz rebateu as acusações feitas por Leo Dias de que teria traído seu então namorado com Arthur

Máxima Digital Publicado em 05/07/2020, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine não deixa barato e responde acusação de que teria traído Neymar com Arthur Aguiar - Reprodução/ Instagram
Bruna Marquezine não deixa barato e responde acusação de que teria traído Neymar com Arthur Aguiar - Reprodução/ Instagram

A treta entre Bruna Marquezine e Leo Dias parece que não vai ter um fim tão cedo.

Tudo começou quando ela foi citada pelo colunista em um organograma criado por ele para ligá-la a vida amorosa de Arthur Aguiar.

De acordo com o jornalista, a atriz teria se relacionado com o ator nos bastidores das gravações da novela "Em família", da Globo enquanto ele ainda namorava Giovanna Lancellotti e ela, Neymar Jr.

Marquezine e Arthur ficaram sim! Bastidores das gravações de ‘Em Família’, novela das oito. Por isso a Lancellotti terminou com ele. Eu noticiei na época”, escreveu Leo Dias, em sua rede social.

Após os rumores tomarem proporções gigantescas, a atriz desmentiu que tenha se envolvido com o Arthur. Inclusive, ela afirmou que os boatos prejudicaram sua relação com o jogador.

"Sonsa não. Eu namorava e essa palhaçada me causou um grande problema na época. Eu fiquei mega mal. Minha última preocupação era me 'pronunciar'", afirmou.

Ainda segundo informações do colunista, Giovanna contou tudo para Neymar. Ao ver a polêmica de volta, Bruna então voltou a se pronunciar e respondeu Leo.

"Como e que ela pegou o telefone dele e 'descobriu' se ele estava lá em Goiás, no quarto de sei lá quem? Quem ligou para o Neymar fui eu quando vi o circo se formando. Me antecipei e contei o que estava acontecendo. Ele inclusive falou para Gi me liga. Não teve beijo nenhum, Léo", questionou.

Em seguida, a atriz pediu para que essa história parasse, pois o limite já havia sido atingido. "E já deu, né?! Chega, galerinhe. Acho que chegamos num limite legal. #pas". Por sua vez, Leo Dias aceitou e declarou a paz entre os dois. "Também acho. Vc está certa, Bruna. Fique com Deus. Tá tudo em paz", disse ao republicar o tweet.