Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Complicações

Bruna Marquezine não voltará tão cedo para o horário nobre e continuará fora das novelas da Globo

A atriz Bruna Marquezine ficará fora da próxima novela das nove da Rede Globo e não há previsões para a volta da atriz

Máxima Digital Publicado em 16/09/2019, às 10h36 - Atualizado às 10h37

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine - Reprodução/ Instagram

Bruna Marquezine continuará fora das novelas da Rede Globo.

Após atuar como vilã na novela "Deus Salve o Rei", a atriz está fora das telinhas desde o ano passado.

Bruna resolveu deixar o Brasil para estudar teatro nos Estados Unidos, com cursos de interpretação antes de voltar à emissora, além de estrear nas telonas com o seu primeiro filme. Parada ela não está!

Mas, mesmo que o nome da ex-namorada de Neymar seja pensado para próximas novelas, ela continuará na geladeira por um tempinho.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, a atriz não está escalada para as próximas novelas do horário nobre, como "Amor de Mãe", que virá após "A Dona do Pedaço", além das outras sucetivas a esta.

 

FIM DA CARREIRA?

Bruna Marquezine revelou que já pensou em parar de atuar.

A atriz contou que a primeira vez que sofreu verdadeiramente durante carreira de atriz foi quando interpretou uma personagem que adorava usar roupas curtinhas e decotadas, a Lurdinha, de "Salve Sorge".

"Ver que, porque seu corpo está exposto em rede nacional, as pessoas podiam me julgar e me tratar de forma diferente... Inclusive transferir algo da ficção pela realidade, porque a personagem tinha um teor sexual. As pessoas achavam que podiam me tratar de uma forma. Foi a primeira vez que cogitei parar de atuar", contou a atriz.

Após enfrentar diversas dúvidas sobre seu futuro dentro ou fora das telinhas, Bruna, com uma ajuda profissional, finalmente decidiu que continuaria a fazer o que amava: "Graças a Deus, eu tive toda uma rede de apoio que me ajudou a passar por isso e entender isso e no fim das contas eu conseguia ver que minha paixão pela arte era muito maior que essas dificuldades"

 

 

 

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI