Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Complicações

Bruna Marquezine não voltará tão cedo para o horário nobre e continuará fora das novelas da Globo

A atriz Bruna Marquezine ficará fora da próxima novela das nove da Rede Globo e não há previsões para a volta da atriz

Máxima Digital Publicado em 16/09/2019, às 10h36 - Atualizado às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução/ Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução/ Instagram

Bruna Marquezine continuará fora das novelas da Rede Globo.

Após atuar como vilã na novela "Deus Salve o Rei", a atriz está fora das telinhas desde o ano passado.

Bruna resolveu deixar o Brasil para estudar teatro nos Estados Unidos, com cursos de interpretação antes de voltar à emissora, além de estrear nas telonas com o seu primeiro filme. Parada ela não está!

Mas, mesmo que o nome da ex-namorada de Neymar seja pensado para próximas novelas, ela continuará na geladeira por um tempinho.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, a atriz não está escalada para as próximas novelas do horário nobre, como "Amor de Mãe", que virá após "A Dona do Pedaço", além das outras sucetivas a esta.

FIM DA CARREIRA?

Bruna Marquezine revelou que já pensou em parar de atuar.

A atriz contou que a primeira vez que sofreu verdadeiramente durante carreira de atriz foi quando interpretou uma personagem que adorava usar roupas curtinhas e decotadas, a Lurdinha, de "Salve Sorge".

"Ver que, porque seu corpo está exposto em rede nacional, as pessoas podiam me julgar e me tratar de forma diferente... Inclusive transferir algo da ficção pela realidade, porque a personagem tinha um teor sexual. As pessoas achavam que podiam me tratar de uma forma. Foi a primeira vez que cogitei parar de atuar", contou a atriz.

Após enfrentar diversas dúvidas sobre seu futuro dentro ou fora das telinhas, Bruna, com uma ajuda profissional, finalmente decidiu que continuaria a fazer o que amava: "Graças a Deus, eu tive toda uma rede de apoio que me ajudou a passar por isso e entender isso e no fim das contas eu conseguia ver que minha paixão pela arte era muito maior que essas dificuldades"