Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Girl Power

Bruna Marquezine quase desistiu de atuar e o motivo não foi nada legal; Entenda

Bruna Marquezine conta que quase desistiu da carreira depois de sofrer no meio artístico

Máxima Digital Publicado em 10/09/2019, às 15h21 - Atualizado às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução/ Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução/ Instagram

Bruna Marquezine participou de um bate-papo muito esclarecedor na noite desta segunda-feira, 9, e falou bastante sobre as dificuldades que já enfrentou na vida, tanto profissional, quanto pessoal, por ser mulher.

A atriz contou que a primeira vez que sofreu verdadeiramente durante carreira de atriz foi quando interpretou uma personagem que adorava usar roupas curtinhas e decotadas, a Lurdinha, de "Salve Sorge".

 "Eu tinha 17, 18 anos... Estava fazendo uma personagem na novela, a Lurdinha, e vi meu corpo sendo objetificado. Foi um tanto difícil ver as pessoas misturando ficção e vida real. Eu não tinha maturidade pra lidar com aquilo e não entendia aquilo", contou ela.

"Ver que, porque seu corpo está exposto em rede nacional, as pessoas podiam me julgar e me tratar de forma diferente... Inclusive transferir algo da ficção pela realidade, porque a personagem tinha um teor sexual. As pessoas achavam que podiam me tratar de uma forma. Foi a primeira vez que cogitei parar de atuar", disse a musa, e completou: "Eu sofria muito por ter uma necessidade de me explicar e de desmentir e era orientada a não fazer, porque aquilo só daria mais atenção ao assunto, mas sofria muito porque pensei que se aquela era a consequência de fazer o que eu amo fazer, então talvez eu não aguentasse ou não quisesse mais".

Após enfrentar diversas dúvidas sobre seu futuro dentro ou fora das telinhas, Bruna, com uma ajuda profissional, finalmente decidiu que continuaria a fazer o que amava: "Graças a Deus, eu tive toda uma rede de apoio que me ajudou a passar por isso e entender isso e no fim das contas eu conseguia ver que minha paixão pela arte era muito maior que essas dificuldades".