Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Treta?

Bruna Marquezine rebate comparações de fãs de Marina Ruy Barbosa: ''A competição só existe entre vocês''

Bruna Marquezine faz desabafo nas redes desmentindo rivalidade com Marina Ruy Barbosa

Máxima Digital Publicado em 18/11/2019, às 15h18 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine faz desabafo nas redes diante desmentindo rivalidade com Marina Ruy Barbosa - Instagram
Bruna Marquezine faz desabafo nas redes diante desmentindo rivalidade com Marina Ruy Barbosa - Instagram

Bruna Marquezine usou neste último domingo, 18, seu Twitter para rebater comparações feitas com a também atriz Marina Ruz Barbosa. As gatas já tiveram desentendimentos, mas tudo foi intensificado por serem concorrentes diretas, com a mesma idade e isso acabou gerando um 'público para cada uma'.

O gatilho para a situação foram as afirmações de um perfil que incomodaram Marquezine. Disse que a morena havia perdido a oportunidade de um trabalho por "não ser profissional" e que havia excluído a conta de seu Instagram por “crisinha de ex namorado”. 

“E você [perfil] não vem me pedir empatia e sensatez depois dizendo que eu deveria ‘controlar minhas fãs’ e acabar com essas discussões tontas de vocês, porque na hora de responder só sabe tentar me diminuir e ofender falando do que não sabe. Já deu disso tudo. A competição só existe entre vocês”, respondeu a gata para o perfil que a provocou.

“Eu não me responsabilizo pelo que meus seguidores falam, não me envolvo e nunca apoiei ou incentivei nenhum tipo de competição ou falta de empatia com ninguém, mas isso já passou dos limites. Por favor, chega”, continuou, implorando para que parassem com competições.

“Não sou mãe de ninguém pra ‘corrigir’ as pessoas e essa não é a primeira vez que me posiciono em relação a essa polêmica bobas entre fã clube”, concluiu a ex-namorada do jogador Neymar.