Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » EITA

Bruna Marquezine repreende fã-clube que apagou Rafa Kalimann de foto: “Que feio”

A atriz, a missionária, Thelma Assis e Manu Gavassi alugaram uma ilha para passarem a virada do ano juntas

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 04/01/2021, às 14h03

Bruna Marquezine reclamou de montagem feita por fã-clube
Bruna Marquezine reclamou de montagem feita por fã-clube - Instagram

Bruna Marquezine, Thelma Assis, Rafa Kalimann e Manu Gavassi alugaram uma ilha em Angra dos Reis para curtirem um Réveillon tranquilo e privativo. 

Na sexta-feira, 1, um fã-clube da atriz respostou uma foto em que ela aparece com as 3 amigas, porém, o perfil utilizou um editor de fotos para apagar Rafa do clique. 

Desde que foram se isolar nesta ilha, boatos de que Bruna não estaria se entendendo com a missionária tomaram conta das redes sociais. Ela, que já negou os rumores, deu uma bela resposta sobre a montagem e criticou: “Que feio isso. Que imaturo”. 

Todas essas especulações começaram após a ex-sister publicar um vídeo em seu Instagram em que filmava Bruna sem ela perceber. “Certeza que quando a Bruna se tranca no quarto para dormir, a primeira coisa que ela fala é 'por que chamou essa Rafa?”, disse um usuário do Twitter. “Imagina a Bruna Marquezine que achou que ia ter paz lá na ilha e vem a Rafa Kalimann gravando Stories 24 horas do lado da menina... eu jogava o celular dela no mar”, afirmou outro. 

Sabendo do que estavam falando online, as duas amigas ironizaram a situação em um storie. “Desculpa, não posso te filmar porque a gente não se dá bem”, brincou a influenciadora. “A gente não se suporta. Acordo perguntando para a Manu todos os dias: 'a Rafa já me ama?'", continuou a nova contratada da ‘Netflix’. 

CONFIRA!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI