Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde mental

Bruna Marquezine revela luta contra depressão e outros distúbios

Bruna Marquezine contou sobre sua luta contra distúrbios e importância da terapia

Máxima Digital Publicado em 02/12/2019, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Instagram
Bruna Marquezine - Instagram

Bruna Marquezine concedeu entrevista sincera e reveladora à revista Cidade Jardim.

A atriz contou que teve depressão e procurou uma psicóloga para ajudá-la a tratar a doença. Além disso, ela ainda citou alguns outros distúrbios que teve de lidar. 

"Eu, infelizmente, busquei a terapia num momento em que já estava depressiva. Era uma urgência. Tive distúrbio alimentar, distúrbio de imagem e estava muito mal. Você quer sair dali, daquele lugar e não sabe como, mas quer também entender o que a levou àquilo", confessou.

Depois disso, a global é totalmente adepta à terapia: "Acho que o momento mais interessante da terapia é o de agora: o acompanhamento. É onde você, passada a crise, realmente desenvolve ferramentas para se entender e se relacionar. Acho que a gente é tão mais útil quando se entende. Terapia é o maior investimento que você pode fazer em si mesma".

Bruna ainda falou sobre as dificuldades da fama e da vida perfeita ilusória. "Fui aprendendo que nós oferecemos mais para o outro quando dividimos as nossas experiências reais. Não essa coisa maquiada do dia a dia, uma porcentagem tão pequena de uma vida supostamente perfeita. Não sobre uma pele maravilhosa que sai com água e sabão ou um cabelo cheio de megahair colado", desabafou.

Aos 24 anos, a musa espera que sua vida seja um exemplo para outras pessoas.

"Posso ajudar mais dividindo a minha fraqueza, a minha vulnerabilidade. Acho que existe muita força em ser vulnerável, em você mostrar para o outro onde você é falho, o que já aprendeu, o que pode melhorar", finalizou.