Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Bruna Marquezine se pronuncia após acusação de fã no 'Rock in Rio' e dispara: ''Pro cara tirar a mão mesmo''

A atriz Bruna Marquezine se pronunciou sobre a acusação de um fã após um abraço recusado por ela

Máxima Digital Publicado em 13/10/2019, às 13h01 - Atualizado às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Instagram
Bruna Marquezine - Instagram

Bruna Marquezine deu muito o que falar no 'Rock in Rio'.

Além de ser vista aos beijos com Gian Lucca, irmão de Giovanna Ewbank, a atriz também se envolveu em uma polêmica com um fã.

Em entrevista para o Jornal EXTRA, Tiago Suzigan, um fã de Bruna, revelou que a morena teria sido grossa na hora de tirar a foto que ele havia pedido.

Tiago afirmou que ela não deixou que ele a encostasse: "Fui tirar foto com ela, e na hora que eu fui abraçar ela, ela disse: ‘Não me toca, por favor’. Fiquei sem graça, e abracei ele, e ela ficou com as mãos na cintura".

Bruna, diante da entrevista de Tiago, usou suas redes sociais para responder e explicar o que realmente tinha acontecido, além de assumir que não deixa nenhum homem pegar em sua cintura para tirar foto: "E olha que eu nem falei o que ele disse que eu falei. Não disse nada. Só coloquei um dos meus braços entre o braço dele e o meu corpo como sempre faço com qualquer homem (pro cara tirar a mão mesmo) que tira foto pegando na CINTURA e ele pelo visto entendeu o recado".

O fã explicou novamente seu ponto para o Jornal EXTRA e contou que se sentiu magoado com a situação, já que é muito fã do trabalho da atriz: "Então, como eu disse, ela aceitou, sim, tirar a foto. Porém, fui abraçar ela, e ela não quis deixar. Como ela disse aí na resposta, que faz isso com qualquer homem que gosta de tirar foto pegando na cintura… Fiquei decepcionado, magoado, porque eu queria ter abraçado ela. Sou fã dela desde a novela ‘Salve Jorge'".