Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ironia

Bruna Marquezine se revolta com acusações de Leo Dias e responde jornalista de forma irônica

A atriz se incomodou com o que o colunista havia falado sobre ela

Máxima Digital Publicado em 22/03/2019, às 12h38 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine, Leo Dias, Anitta - Reprodução/ Instagram
Bruna Marquezine, Leo Dias, Anitta - Reprodução/ Instagram

Bruna Marquezine não tem se sentido confortável com as acusações que tem recebido do jornalista Leo Dias sobre sua vida amorosa.

Em entrevista à Daniela Albuquerque, da Rede TV!, o apresentador do Fofocalizando falou nesta quinta-feira, 21, que Anitta teria fofocado para Neymar Jr. que Marquezine teria flertado com um artista internacional durante sua passagem pelo Brasil.

Apesar de Leo Dias ter afirmado que não rolou nada de beijo entre os dois, ele afirmou que rolou o clima em um hotel que fica na praia de Ipanema do Rio de Janeiro, em 2014.

"A Anitta ficou com o vocalista do grupo e a Bruna ficou flertando com o rapaz. Ela não ficou com ele, ok?!”, relatou o carioca. “Ela [Bruna] estava namorando o Neymar e a Anitta foi lá e contou pra ele. Dedurou", lembrou.

Na web, fãs apontaram que Niall Horan, do One Direction, teria sido o artista pop envolvido na trama toda. Mas Bruna Marquezine não cedeu e mostrou-se realmente incomodada com a história de Leo Dias.

No Twitter, ela fez questão de mostrar que a notícia de 2014 foi tirada do ar e sugeriu que isso deve ter acontecido por se tratar de uma fake news. "Que doideira, né?! Porque será que foi retirada?", questionou com ironia. Sem hesitar, o colunista disparou em uma mensagem do Instagram: "Óbvio que ela vai desmentir. Manda ela contar o que aconteceu na piscina do Fasano".