Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / POLÊMICA

Bruna Marquezine será intimada a depor na delegacia por caso envolvendo blogueira, diz jornal

A polêmica começou quando a atriz criticou um vídeo da Youtuber

Máxima Digital Publicado em 05/06/2019, às 15h14 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução/ Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução/ Instagram

Bruna Marquezine será oficialmente intimada a depor na delegacia por conta de um comentário que fez sobre o vídeo da Youtuber Francis Lima.

Em meio a tantos vídeos no canal, a loira certa vez decidiu fazer um com o título "Sobre as vantagens de ser corna", no qual ela abordava alguns motivos para aceitar uma traição de um parceiro.

Ao ver o conteúdo, a atriz não aprovou muito e ainda escreveu nas redes sociais o que havia pensado sobre tudo: “Ah pronto! A cara nem arde, né?”

A blogueira não gostou e nem perdoou o comentário feito pela ex-namorada de Neymar Jr., prestando, pouco depois, queixa-crime contra Marquezine.

 "Bruna, você já perdoou o seu pretinho [Neymar] algumas vezes e o Brasil inteiro sabe disso. Inclusive, muitas mulheres brasileiras já passaram por isso pelo menos uma vez na vida. Eu acho que vi nos seus stories pedindo compreensão e empatia pelo outro. Onde você enfiou a sua empatia? Não vale com gente desconhecida? Onde está sua coerência, Bruna? Esqueceu em Noronha?", disparou.

E é por conta disso tudo que a artista deverá ser intimada a depor, de acordo com o jornal 'O Dia'.

“A Francis apresentou prints e algumas conversas de WhatsApp como provas, e a partir disso nós abrimos procedimento para ouvir a Bruna, que já está ciente. Como ela ainda não se apresentou voluntariamente para se defender diante dos fatos e das provas apresentados pela Francis, nós estaremos intimando a Bruna oficialmente a comparecer na delegacia para depor”, contou Adriana Belém ao 'O Dia'.

“Foram gerados vários constrangimentos e diversos danos. Oportuno se torna dizer que as consequências desses fatos foram terríveis para a Francis. As constantes ofensas têm causado à vítima (Francis) sofrimentos profundos com centenas de comentários ofensivos e de ódio gratuito”, continuou Sylvio Guerra, advogado da youtuber.