Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / UAU!

Bruna Marquezine surge sem sutiã em evento de moda

A gata participou de um desfile no sul da França

Redação Publicado em 24/06/2019, às 18h35 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Brazil News
Bruna Marquezine - Brazil News

Bruna Marquezine decidiu investir no look para um desfile da grife Jacquemus realizado em Valensole, no sul da França. 

A gata surgiu com um vestidinho colado e com as costas expostas, revelando que estava sem sutiã. 

FLAGRA

Na noite deste sábado, 22, a atriz Bruna Marquezine foi flagrada por uma fã em um passeio no shopping, no Rio de Janeiro.

A seguidora da morena tirou uma foto da global e logo postou nas redes sociais: "Bruna Marquezine está aqui. A bicha é bonita e muito plena".

No entanto, a ex-namorada de Neymar Jr.  não ficou contente com a atitude. Em seu twitter, ela disparou: "Mana, muito obrigada pelos elogios, mas da próxima vez pede a foto, por favor. Eu tiro com gosto, a não ser que eu esteja passando por um momento delicado, aí teria que contar com a sua compreensão e empatia, mas do contrário tiraria feliz da vida. Sei que a intenção não foi ruim, mas acho um pouquinho invasivo isso de tirar foto sem a pessoa saber e/ou permitir. Desculpa, tá?! Mas me sinto meio uma girafa no zoológico (risos) Um beijo enorme".

Surpresa com a resposta da atriz, a internauta buscou rapidamente se retratar: "Bru, não postei no sentido de explanar que você estava no local! Queria saber como essas pessoas me acharam sendo que eu nem tinha te marcado, apenas postei aqui para os meus amigos! Me desculpe pelo incômodo, irei apagar. E parabéns pela beleza, muito plena". 

A artista parece que entendeu, mas rebateu a resposta da moça: "Sei que não... mas ainda assim, melhor sempre pedir"