Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romance

Brunna Gonçalves abre o jogo sobre intimidade com Ludmilla e revela: ‘’Foi ela quem chegou em mim''

A dupla, que expôs seu relacionamento ao público recentemente, está junto há pouco mais de 7 meses

Máxima Digital Publicado em 01/07/2019, às 13h37 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves e Ludmilla - Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves e Ludmilla - Reprodução/Instagram

Ludmilla e Bruna Gonçalves mal assumiram seu relacionamento e já se tornaram as queridinhas dos fãs. 

Juntas há pouco mais de sete meses, a dupla expôs detalhes de seu relacionamento durante um vídeo exibido no canal da dançarina no Youtube.

No papo elas reveram que se conheceram na época do primeiro show da cantora com seu atual nome artístico, já que antes ela se intitulava Mc Beyonce. 

‘’Conheci a Lud durante o show de estreia com Ludmilla. Aí eu participei desse primeiro balé e eu conheci ela no primeiro ensaio.’’, revela a dançarina. ''Ela estava com uma bota rosa, uma ragatanga e um topinho. Aí eu olhei pra ela e falei 'Gente que chuchuzinho''', brincou a cantora. 

Ao ser questionada sobre ciúmes, Brunna afirmou: ’As duas são muito ciumentas. Mas eu tenho mais motivo para ter ciúmes porque todo mundo fica em cima, mas se eu desse motivo, ela ia morrer.’’

Durante o papo, Ludmilla entregou que o presente mais caro que já deu para a amada foi nada menos que um festa de aniversário completo, com direito a praia privada em Angra dos Reis, durante três dias. 

Chegando ao fim, a funkeira falou sobre ter dedicado a música ‘’Espelho’’, hit de seu novo álbum, a parceira. ‘’Eu queria ter dedicado a ela durante a gravação, mas ainda não era hora. Mas quando ele ia sair eu fiz questão de dizer que eu pensava nela’’, falou ela. 

SAIA JUSTA 

Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, fez uma live no Instagram com a amada na noite da última quinta, 27, e rolou pergunta constrangedora!

A transmissão ao vivo foi super alto astral! A mãe de Brunna Gonçalves estava no quarto com a filha e até mostrou que tem uma tatuagem igual a uma de Ludmilla.

Durante o vídeo, a funkeira fez uma pergunta que os fãs mandaram e deixou a namorada morrendo de vergonha: "Bru, quem é ativa e quem é passiva?"

A dançarina só respondeu: "Menina, minha mãe tá aqui atrás de mim e você falando isso?"
Ludmilla arregalou os olhos na hora e ainda tentou disfarçar: "Não, mas é [para saber] quem briga mais, quem briga menos."
Mas não adiantou! A sogra respondeu: "Eu entendi, tá, norinha?" e saiu do quarto. Que situação!

E ainda sobrou para Brunna: "Por que você não colocou um fone nessa live?"