Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BELEZA

Brunna Gonçalves faz desabafo sobre assumir o cabelo natural: "Tinha medo"

A esposa de Ludmilla falou sobre assumir os cachos

Máxima Digital Publicado em 13/08/2020, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves fala sobre assumir os cachos - Instagram
Brunna Gonçalves fala sobre assumir os cachos - Instagram

Brunna Gonçalves usou seu Instagram oficial nesta última quarta-feira, 12, para falar sobre o período em que não usava o seu cabelo natural.

A esposa de Ludmilla fez questão de ressaltar o quão deixar o seu cabelo natural te faz feliz. Brunna comentou que tinha receio de usar o seu cabelo cacheado, uma vez que ele não era bem aceito pelos outros:

“Você não fazem ideia em como usar meu cabelo natural me faz feliz, o quanto isso é importante para mim. Eu nunca, na minha vida, poderia imaginar que fosse usar meu cabelo natural no dia a dia e fosse gostar e as pessoas fossem achar bonito. Eu sempre tive medo de mostrar meu lado natural. Agora, meu amor, estou simplesmente apaixonada. Cada elogio, cada mensagem incentivando é muito importante. Me dá uma força que vocês não fazem ideia”.

A bailarina falou sobre a ‘liberdade’ que é utilizar os fios do jeito que são:

“Hoje eu estava indo malhar e o vento bateu no cabelo e eu olhei no vidro e: ‘gente, eu estou usando meu cabelo natural na rua, sem medo, e estou me achando maravilhosa’. Nunca passou na minha cabeça que isso iria acontecer. Estou muito feliz com essa liberdade que estou tendo. E estou com muita força de vontade de cuidar dele e deixar ele cada vez mais bonito”, disse ela.

A musa, por fim, agradeceu aos fãs pelo apoio:

“Eu tinha pavor de mostrar meu cabelo por medo de julgamentos. A minha vida toda alisando ele e estar usando ele de forma natural é uma grande vitória. Só eu sei a importância que isso significa pra mim”, afirmou.

Ver essa foto no Instagram

🦁😍

Uma publicação compartilhada por BRUNNA GONÇALVES OLIVEIRA (@brunnagoncalves) em