Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / AINDA MAIS LINDA

Brunna Gonçalves faz harmonização facial e mostra antes e depois: “Sempre quis fazer”

A dançarina contou em seu stories como foi o procedimento

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 02/08/2020, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves - Instagram
Brunna Gonçalves - Instagram

Brunna Gonçalves decidiu bater um papo com seus seguidores do Instagram sobre beleza e cuidados e revelou que recentemente realizou uma harmonização facial, procedimento estético que é tendência entre os famosos.  

Respondendo perguntas dos fãs, a dançarina deu detalhes sobre o processo. “Sempre quis fazer, mas sempre tive muito medo. Eu não conhecia um lugar que me passasse confiança”, disse. 

A esposa da cantora Ludmillaainda comentou como foi o método que adotou para criar coragem e fazer a procedimento. “Foi super tranquilo. Eu morro de medo de agulha, tenho pavor. Mas fui anestesiada e não senti nenhuma dor. Demorou uma hora e pouco tudo o que fiz", abriu ela. 

Em seguida, Brunna falou sobre tempo da harmonização. “Eu usei ácido hialurônico. Nosso corpo absorve esse produto. Então, depende do seu organismo, é normalmente de seis a dez meses que tem que fazer o retoque”, contou. 

A gata já mostrou que gosta muito de estar sempre renovando o visual. Há pouco tempo ela resolveu deixar de usar suas famosas laces e adotou suas madeixas naturais, agora escurecidas.

Brunna Gonçalves fez harmonização facial
Instagram