Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosa

Brunna Gonçalves mostra surpresa da mãe com fama repentina: ''Não quero''

A mãe da dançarina também ganhou novos seguidores no Instagram

MÁXIMA Digital Publicado em 07/06/2019, às 09h36 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Brunna Gonçalves - Reprodução/ Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves - Reprodução/ Instagram

Brunna Gonçalves agora está famosa! Depois que Ludmilla assumiu relacionamento com ela, a dançarina ganhou mais de 500 mil seguidores. E, agora, até sua mãe está ganhando muitos fãs! Foi o que Brunna relatou no Instagram na última quinta, 6.

Ela falou nos Stories: "Minha mãe veio me perguntar o que é isso aqui", disse mostrando o Instagram da mãe. "São pessoas te seguindo, querida. Não quer não?"

E a mãe respondeu que não. Ainda brigou com a filha, que estava filmando. 

Depois Brunna comentou: "A minha mãe não está entendendo nada porque tem um bando de gente seguindo ela. Ela tá me mandando um monte de áudio 'Brunna, tão me mandando várias mensagens'." 

A bailarina contou que a mãe só usa o Instagram pra acompanhar a vida da filha.

Brunna Gonçalves abre o jogo sobre relacionamento com Ludmilla

Ludmilla e Brunna Gonçalves mal assumiram publicamente o relacionamento e já são as queridinhas da web. 

Na tarde desta segunda-feira, 3, a dançarina compartilhou em suas redes sociais um vídeo ao lado da musa no qual as duas aparecem cantando a música ‘Sensação’, do grupo 1Kilo.

Além disso, a bailarina também surgiu na rede para agradecer o carinhos dos fãs. 

"Apareci aqui muito rápido porque preciso agradecer vocês por tanto amor que estou recebendo, tanta mensagem linda. Muito obrigada, eu estou muito, muito feliz", disse. 

Mais cedo, em entrevista ao blog do Leo Dias, a bailarina revelou que ela e a cantora mantém uma relação há 2 anos, mas só oficializaram o namoro em outubro de 2018. 

"Quem tomou a iniciativa foi ela, risos. Isso tem mais ou menos dois anos que aconteceu. Só que na época não deu em nada, ficamos só na amizade mesmo por um bom tempo. A Lud se relacionou com outras pessoas e eu também’’, contou a bailarina. ‘’O mais legal disso tudo é que não nos afastamos por isso, pelo contrário, nos aproximamos mais. Viramos melhores amigas e dessa amizade nós nos apaixonamos", completou. 

Ludmilla assumiu o namoro com a dançarina ainda nesta segunda. Bem direta, a cantora afirmou: "Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga, Brunna Gonçalves. E a música Espelho, que está no meu novo DVD, foi dedicada a ela", disse.