Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / SENSUALIZANDO

Brunna Gonçalves surge de lingerie transparente para comparecer à evento: ''Baile''

A namorada de Ludmilla quebrou a web com o look devastador

Máxima Digital Publicado em 18/07/2019, às 14h03 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram

Uau!

Brunna Gonçalves levou seus seguidores à loucura ao surgir com um look bafônico no início de tarde desta quinta-feira, 18.

A loira apostou em uma lingerie transparente com detalhes em preto, shorts curtinho grafite, blazer preto e uma bota coturno de salto alto.

Deslumbrante!

"Look super improvisado pro Baile do Renatinho, gostaram?", legendou ela.

Em poucos minutos, os fãs da namorada de Ludmilla encheram a publicação de elogios:

"Eu não entendo sua capacidade de ficar perfeita em tudo", disse uma internauta.

"Não consigo ver nenhum defeito!", se derreteu outra.

"Ô Lud, sortuda!", brincou uma terceira.

HOMENAGEM À LUD

Brunna Gonçalves fez uma homenagem pra lá de emocionante à namorada, Ludmilla, após a cantora ter vencido o 'Show dos Famosos' ao lado de Di Ferreiro.

Na tarde da última segunda-feira, 15, a bailarina usou seu Instagram para falar do orgulho que sente da amada, e aproveitou para mandar indiretas às pessoas que "faziam cara feia" para a funkeira:

"Lembro do dia que você me contou que iria participar do 'Show dos famosos', me deu um friozinho na barriga mas a primeira coisa q eu falei foi: tenho certeza que você vai ganhar! E não é que eu estava certa? Aquele prêmio tinha que ser seu, você se dedicou 100% a tudo, como sempre! Se apresentou cheia de fios na coluna pq nao conseguia ficar em pé, aturou muita inveja e cara feia dos outros só pelos simples fato de você estar em primeiro lugar desde o início, foi varios domingos SEM dormir porque tinha que conciliar seus shows com o programa, ficou madrugadas e madrugadas ensaiando por conta própria por não ter tempo de ensaiar como os outros participantes, VOCÊ ENTROU DE CABEÇA NESSA COMPETIÇÃO, se desafiou, se dedicou e CONSEGUIU! VOCÊ CONSEGUIU AMOR, VOCÊ É CAMPEÃ! E mais uma vez encheu sua família, fãs e amigos de orgulho! As pessoa vão ter que te aturar campeã, porque VOCÊ MERECEU!! Obrigada Deus por mais uma batalha vencida ! Toda honra e glória a Deus! Te amo".

Brunna postou uma sequência de fotos ao lado de Lud vestida de seus personagens durante a trajetória no quadro do 'Domingão do Faustão'.

Em poucos minutos, a publicação ganhou inúmeras curtidas e comentários carinhosos:

"Campeã absoluta!", disse uma seguidora.

"Falou tudo, ela merece mesmo!", exclamou outra.

"Namore alguém que te enalteça, como a namorada da Lud faz", se derreteu uma terceira.