Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » 'A DONA DO PEDAÇO'

Bruno Bevan defende romance entre Zé Hélio e Beatriz: ''Viver uma linda relação''

Galã da novela das 9 torce para que romance entre personagens com diferença grande de idade fiquem juntos

Máxima Digital Publicado em 22/10/2019, às 09h15 - Atualizado às 09h43

Bruno Bevan
Bruno Bevan - Instagram

Alerta romance! Zé Hélio de Beatriz, interpretados por Bruno Bevan e Natália do Vale em 'A Dona do Pedaço', novela do horário nobre da TV Globo, formam um casal ‘proibido’, já que a milionária é mais velha que o rapaz.

Em conversa com o site 'Na Telinha', o ator defendeu o relacionamento entre os dois:

“Se a sociedade ainda considera isso um tabu, a televisão com o seu grande alcance vem ajudando a mostrar que pessoas com grande diferença de idade podem se completar, se confortar emocionalmente e viver uma linda relação”, afirmou

“Existe um apoio surreal por parte das pessoas nas ruas e nas redes sociais. Senhoras me abordam para falar do casal e pessoas com a minha idade que se encontram em um relacionamento como o do Zé Hélio e da Beatriz estão supercontentes. Já já vai acontecer um protesto nas ruas de todo o país para a volta do casal que está passando por uma fase meio conturbada”, brincou o galã.

Bevan ainda contou que vem aprendendo muito com a profissão de seu personagem: 

“Me juntei a pessoas da área de TI para entender melhor a ferramenta e pude perceber que podemos ir muito mais a fundo com a utilização da informática, tanto para o bem quanto para o mal. Boa parte das investigações, hoje em dia, se dá através do lastro que a pessoa deixa ao acessar contas e sites. Algumas cenas são técnicas e esse conhecimento a mais do mundo virtual me ajudou bastante para a composição do personagem”.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI