Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comemoração

Bruno Gagliasso completa 38 anos e Giovanna Ewbank presta linda homenagem: "Te amo com todas as minhas forças"

Apaixonada, a apresentadora usou suas redes sociais para prestar uma homenagem emocionante ao ator no dia de seu aniversário

Máxima Digital Publicado em 13/04/2020, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso completa 38 anos e Giovanna Ewbank presta linda homenagem - Instagram
Bruno Gagliasso completa 38 anos e Giovanna Ewbank presta linda homenagem - Instagram

Bruno Gagliasso completou 38 anos nesta segunda-feira, 13, e recebeu inúmeras homenagens nas redes sociais e a esposa não ficou de fora.

Por meio de seu Instagram oficial, Giovanna Ewbank compartilhou uma foto do marido em sua fazenda em Petrópolis, no Rio de Janeiro, onde a família está passando a quarentena, e aproveitou para abrir o coração e prestar uma homenagem emocionante.

Ela comentou sobre a evolução do ator desde o momento que se conheceram e comentou sobre a pessoa boa que Bruno é: "Meu amor da minha vida. 38 anos. Que história linda você vem construindo ao longo do tempo. Quando te conheci aos 26 anos não imaginava o quanto você ainda iria crescer como homem e ser humano, pois você já era lindo, lindo por dentro, afinal nem preciso falar da sua beleza física, isso é incontestável".

Apaixonada, a apresentadora enfatizou o seu amor por Bruno e prestou inúmeros elogios ao aniversariante: "Mas é impressionante como a cada dia você fica mais lindo por dentro, mais humano, mais compreensível, a cada dia você enxerga mais o próximo, a natureza, a família, a alma! Eu te amo com todas as minhas forças e tenho certeza de que ainda vou me surpreender muito com você meu ariano sonhador!"

Por fim, a mãe de Titi e Bless contou sobre o orgulho que sente do marido e de tê-lo como pai de seus filhos: "Porque você não só sonha com um mundo melhor, como você faz isso acontecer todos os dias, seja com pequenos ou grandes gestos, não o vejo nem um dia sequer sem fazer o bem! FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR! Você me inspira e me emociona todos os dias da minha vida! Nossos filhos terão muito orgulho do pai que eles têm e do ser humano gigante que os criou! TE AMO."

O ex-global não deixou de responder à publicação e também expôs o seu amor pela esposa: "Te amo. Estamos construindo JUNTOS!" Fofos demais!