Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paizão

Bruno Gagliasso dá dicas de como ensinar as crianças em período de quarentena; Confira!

O ator contou como está cuidado dos filhos nesse período e deu algumas dicas para os internautas

Máxima Digital Publicado em 19/03/2020, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso dá dicas de como ensinar as crianças em período de quarentena - Instagram
Bruno Gagliasso dá dicas de como ensinar as crianças em período de quarentena - Instagram

Em época de quarentena as crianças exigem mais atenção e dedicação dos pais.Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão preparados passar os dias em casa com Titi e Bless.

Por meio de seu Instagram oficial, o ator compartilhou nesta quinta-feira, um vídeo contando como está lidando com o aprendizado dos pequenos nesse período. Bruno também deu algumas dicas para os internautas. Paizão!

A primeira dica dada pelo ator, foi interagir e fazer com que as crianças aprendam cozinhando: "Vá para a cozinha. Pegue suas crianças e vá para a cozinha. Porque eu fiz isso hoje e funcionou bastante. A gente fez um bolo de milho e ficou gotoso", contou.

Ele também contou que criou sua própria escola em casa e deu dica de como aprender e se divertir ao mesmo tempo: "Escola. A gente não tem previsão de voltar as aulas, então crie sua própria escola em casa. Vou dar um exemplo: meus filhos se fantasiaram de homem-aranha e mulher-maravilha e foram estudar na escola que a gente criou. Eu até fiz uma casinha, chama 'Clube da leitura'. Toda vez que eles querem entrar, eles têm que pegar um livrinho, passar álcool gel e ler um para o outro. Foi uma maneira divertida da gente aprender juntos."

Por fim, Bruno aconselhou a ir aos museus. Mas calma! Viajar pela cultura do país do sofá de casa mesmo: "Vá ao museu. Não é brincadeira. Você pode ir para o museu pela internet. Museu virtual."