Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank falam sobre suas intimidades, discutem e Paulo Gustavo dispara: "Separa, gente!"

Em entrevista dada à apresentadora, o humorista fez revelações sobre suas intimidades com o marido e garantiu muita diversão

Máxima Digital Publicado em 11/06/2020, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank falam sobre suas intimidades e discutem - Instagram
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank falam sobre suas intimidades e discutem - Instagram

Giovanna Ewbank está aproveitando o tempo da quarentena para gravar diversos vídeos para o seu canal no Youtube e sempre tem convidados para divertir o público.

Desta vez os entrevistados foram Paulo Gustavo e seu marido Thales Bretas, que toparam jogar 'Isolados e Casados', um jogo de perguntas do canal da apresentadora. Ao lado de Bruno Gagliasso, ela conduziu o vídeo lançado nesta quinta-feira, 11, e questionou os pais de Gael e Romeu sobre a quarentena em casa.

Durante o bate-papo, os quatro abriram o jogo sobre diversas intimidades. Quando a pergunta foi sobre alguma descoberta feita pelo casal durante esse período, Bruno e Giovanna discutiram, já que, para o ator, ele aprendeu a comandar o canal da esposa e, para ela, isso não é uma novidade da quarentena. No meio da discussão, Paulo Gustavo, que sempre faz piadas, disparou: "Separa, gente!" 

Os casais também comentaram sobre a frequência sexual durante a quarentena. Giovanna contou que está assistindo uma série em que a personagem faz sexo duas vezes na semana e o humorista rebateu: "Pra quem tá casado há oito anos transar duas vezes por semana, todas as semanas, o ano inteiro?". 

Paulo explicou que, por ter bebê em casa, a frequência diminuí muito: "Para quem está casado há oito anos, duas vezes por semana, todas as semanas, o ano inteiro? A gente tá casado há 7 anos, com 2 filhos recém-nascidos dentro de casa, transar 2 vezes por semana? Eu quero conhecer essa pessoa, quero jantar com ela para bater boca!", brincou.

Acontece que a mãe de Titi e Bless não gostou muito da resposta de Paulo, já que, para ela, a relação sexual com Bruno é mais ativa do que o necessário: "Eu estou achando que ele está abusando de mim! (...) Precisamos conversar sobre isso depois, em off", disparou.