Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Eita!

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank falam sobre suas intimidades, discutem e Paulo Gustavo dispara: "Separa, gente!"

Em entrevista dada à apresentadora, o humorista fez revelações sobre suas intimidades com o marido e garantiu muita diversão

Máxima Digital Publicado em 11/06/2020, às 17h16

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank falam sobre suas intimidades e discutem
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank falam sobre suas intimidades e discutem - Instagram

Giovanna Ewbank está aproveitando o tempo da quarentena para gravar diversos vídeos para o seu canal no Youtube e sempre tem convidados para divertir o público.

Desta vez os entrevistados foram Paulo Gustavo e seu marido Thales Bretas, que toparam jogar 'Isolados e Casados', um jogo de perguntas do canal da apresentadora. Ao lado de Bruno Gagliasso, ela conduziu o vídeo lançado nesta quinta-feira, 11, e questionou os pais de Gael e Romeu sobre a quarentena em casa.

Durante o bate-papo, os quatro abriram o jogo sobre diversas intimidades. Quando a pergunta foi sobre alguma descoberta feita pelo casal durante esse período, Bruno e Giovanna discutiram, já que, para o ator, ele aprendeu a comandar o canal da esposa e, para ela, isso não é uma novidade da quarentena. No meio da discussão, Paulo Gustavo, que sempre faz piadas, disparou: "Separa, gente!" 

Os casais também comentaram sobre a frequência sexual durante a quarentena. Giovanna contou que está assistindo uma série em que a personagem faz sexo duas vezes na semana e o humorista rebateu: "Pra quem tá casado há oito anos transar duas vezes por semana, todas as semanas, o ano inteiro?". 

Paulo explicou que, por ter bebê em casa, a frequência diminuí muito: "Para quem está casado há oito anos, duas vezes por semana, todas as semanas, o ano inteiro? A gente tá casado há 7 anos, com 2 filhos recém-nascidos dentro de casa, transar 2 vezes por semana? Eu quero conhecer essa pessoa, quero jantar com ela para bater boca!", brincou.

Acontece que a mãe de Titi e Bless não gostou muito da resposta de Paulo, já que, para ela, a relação sexual com Bruno é mais ativa do que o necessário: "Eu estou achando que ele está abusando de mim! (...) Precisamos conversar sobre isso depois, em off", disparou. 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI