Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Admiração

Bruno Gagliasso elogia discurso de Babu durante conversa no BBB20 e declara: "Eu te amo!"

O ator Bruno Gagliasso admirou o atitude de Babu e compartilhou o momento em suas rede sociais

Máxima Digital Publicado em 07/02/2020, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Bruno Gagliasso admirou o atitude de Babu e compartilhou o momento em suas rede sociais - Instagram
O ator Bruno Gagliasso admirou o atitude de Babu e compartilhou o momento em suas rede sociais - Instagram

Não são todos os homens da casa do Big Brother Brasil 20que estão envolvidos com planos machistas!

Babudeu uma lição de moral nos colegas com um discurso sensato sobre a representatividade e visibilidade feminina durante a noite desta última quinta-feira, 7, período que também sediou a terceira prova do líder da temporada.

Muitas celebridades estão se manifestando sobre as atitudes e falas dos participantes durante essa edição. Desta vez, Bruno Gagliasso compartilhou com seus mais de quatro milhões de seguidores do Twitter uma imagem elogiando a atitude do participante mais velho da casa.

Na legenda da imagem, o marido da modelo Giovanna Ewbank escreveu: "Babu, eu te amo!".

SOBRE A CONVERSA

Enquanto uns disputavam a prova do líder, outros tinham uma bela aula de pró-feminismo com Babu. O ator aproveitou o momento que ficou sozinho com Lucas e Felipe e resolveu explicar o porquê deles estarem errados na briga com as mulheres da casa.

Além de falar sobre respeito, Babu abordou o lugar de fala das mulheres: "O homem sempre esteve em posição de privilégio, sempre teve voz, sempre. E, hoje, é hora das mulheres falarem. Elas podem até estarem erradas, mas vocês têm que ouvir", disse.

Lucas, então, discordou de Babu e contrargumentou: "Só que assim, Babu, eu posso estar dando um tiro no pé, só que o homem sempre foi para a guerra, na história."

Babu então lembrou que as mulheres estavam nas guerras, mas nas funções táticas e de cuidados médicos e que, além disso, enquanto os homens estavam guerreando, eram elas que assumiam as áreas profissionais na cidade.

E ele não parou por aí: "Nós sempre estivemos na posição de privilégio. A maioria dos políticos são homens, a maioria dos líderes do exército dão homens. O poder sempre esteve na mão de homens, brancos, ricos. Esta classe está dominando há muito tempo. Chegou a hora das mulheres terem voz", disparou.