Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Admiração

Bruno Gagliasso elogia discurso de Babu durante conversa no BBB20 e declara: "Eu te amo!"

O ator Bruno Gagliasso admirou o atitude de Babu e compartilhou o momento em suas rede sociais

Máxima Digital Publicado em 07/02/2020, às 18h30

O ator Bruno Gagliasso admirou o atitude de Babu e compartilhou o momento em suas rede sociais
O ator Bruno Gagliasso admirou o atitude de Babu e compartilhou o momento em suas rede sociais - Instagram

Não são todos os homens da casa do Big Brother Brasil 20que estão envolvidos com planos machistas!

Babu deu uma lição de moral nos colegas com um discurso sensato sobre a representatividade e visibilidade feminina durante a noite desta última quinta-feira, 7, período que também sediou a terceira prova do líder da temporada.

Muitas celebridades estão se manifestando sobre as atitudes e falas dos participantes durante essa edição. Desta vez, Bruno Gagliasso compartilhou com seus mais de quatro milhões de seguidores do Twitter uma imagem elogiando a atitude do participante mais velho da casa.

Na legenda da imagem, o marido da modelo Giovanna Ewbank escreveu: "Babu, eu te amo!".

 

SOBRE A CONVERSA

Enquanto uns disputavam a prova do líder, outros tinham uma bela aula de pró-feminismo com Babu. O ator aproveitou o momento que ficou sozinho com Lucas e Felipe e resolveu explicar o porquê deles estarem errados na briga com as mulheres da casa.

Além de falar sobre respeito, Babu abordou o lugar de fala das mulheres: "O homem sempre esteve em posição de privilégio, sempre teve voz, sempre. E, hoje, é hora das mulheres falarem. Elas podem até estarem erradas, mas vocês têm que ouvir", disse.

Lucas, então, discordou de Babu e contrargumentou: "Só que assim, Babu, eu posso estar dando um tiro no pé, só que o homem sempre foi para a guerra, na história."

Babu então lembrou que as mulheres estavam nas guerras, mas nas funções táticas e de cuidados médicos e que, além disso, enquanto os homens estavam guerreando, eram elas que assumiam as áreas profissionais na cidade.

E ele não parou por aí: "Nós sempre estivemos na posição de privilégio. A maioria dos políticos são homens, a maioria dos líderes do exército dão homens. O poder sempre esteve na mão de homens, brancos, ricos. Esta classe está dominando há muito tempo. Chegou a hora das mulheres terem voz", disparou.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI