Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paizão

Bruno Gagliasso surge em foto com os filhos semanas depois da chegada de Bless no Brasil

O ator Bruno Gagliasso publicou pela primeira vez foto com seus dois filhos após chegada de Bless

Reprodução/ Instagram Publicado em 12/08/2019, às 08h36 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso - Reproduçaõ/ Instagram
Bruno Gagliasso - Reproduçaõ/ Instagram

Bruno Gagliasso apareceu em foto, publicada no seu Instagram oficial, para comemorar o Dia dos Pais neste domingo, 11.

Com sua esposa Giovanna Ewbank, o ator é pai de duas crianças, Titi, que está com o casal desde 2016 e hoje tem 6 anos, e Bless, que acabou de ser adotado, com apenas 4 anos. Os dois nasceram em Malawi, na África e vieram para o Brasil fazer parte da família. 

Em comemoração ao dia dos pais, Bruno publicou uma foto abraçado com os dois filhos e fez uma homenagem recheada de sentimento sobre o que é ser pai: "Ser pai transforma... Nossas almas pulsam juntas. Somos um, somos plural, somos um pelo outro e seguiremos sempre juntos, pois somos feitos de amor". Lindo demais!

Entre todos os elogios que recebeu, tanto pela atitude de adotar os filhos, quanto por ser o pai que é, Giovanna também deixou sua declaração nos comentários: "Minha vida em uma foto, te amo. Feliz dia dos pais meu amor!!!"

A atriz e apresentadora resovleu deixar sua homenagem ao maridão e ao pai em seu Instagram: "Os caminhos da vida me levaram a conhecer outro cara fantástico, maravilhoso, com as mesmas qualidades admiráveis do meu pai e muito mais... hoje é PAI dos meus filhos, me orgulhando a cada dia, e me dando a certeza de que ele é o melhor pai do mundo para os meus filhos, assim como meu pai é pra mim". Casal que só tem amor!