Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Admiração

Bruno Gagliasso faz linda declaração para Thelminha: "Agradeço ao BBB20 por ter nos presenteado com a Thelma"

O ator usou o Instagram para escrever uma emocionantes mensagem para Thelma

Máxima Digital Publicado em 07/05/2020, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso faz linda declaração para Thelminha - Instagram
Bruno Gagliasso faz linda declaração para Thelminha - Instagram

A admiração de Bruno Gagliasso por Thelma é certa!

O ator não escondeu sua torcida pela médica durante o BBB20 e chegou até fazer mutirões para que Thelma saísse campeã do reality.

Nesta quinta-feira, 7, Bruno compartilhou um trecho da participação da ex-BBB no canal do Youtube de sua esposa, Giovanna Ewbank, e resolveu fazer uma emocionante declaração.

"Ver Thelminha vencer o BBB20 foi uma mistura de sentimentos e de importância. Importância pra muita gente que também se viu campeão, que se enxergou na sua trajetória e acreditou nela até o fim", começou o texto.

E continuou: "Aqui em casa a gente vibrou tanto com essa final, com tudo que ela representou. Dra. Thelma é um lindo espelho para milhões de meninos e meninas negras que já podem se ver vitoriosos", escreveu.

Em seguida, Bruno anunciou a participação da médica no canal da Gioh e agrdeceu ao reality show: "Hoje tem Thelminha no canal GIOH e essa gravação foi muito emocionante para toda a nossa família. Quero muito que vocês curtam com a gente esse papo. Agradeço ao BBB20 por ter nos apresentado e nos presenteado com a Thelma. Só agradeço SEMPRE", finalizou.

Confira a publicação: