Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ansiedade

Bruno Gagliasso pede mais um filho e, grávida, Giovanna Ewbank dispara: "Calma cara, ainda nem nasceu!"

O ator já quer ter o quarto filho mas a apresentadora, que está grávida de 7 meses, reclamou da ansiedade do marido e assumiu que pensa e ter mais um bebê

Máxima Digital Publicado em 09/04/2020, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso pede mais um filho à Giovanna Ewbank - Instagram
Bruno Gagliasso pede mais um filho à Giovanna Ewbank - Instagram

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão muito ansiosos para a chegada do terceiro filho do casal. Pela primeira vez grávida, a apresentadora já está no sétimo mês da gestação e parece que o maridão já está pensando em um próximo filho.

Por meio de um vídeo publicado em seu canal no Youtube, a mãe de Titi e Bless respondeu algumas perguntas de seus fãs e o maridão tomou conta das câmeras e garantiu muita risada e diversão para os internautas.

Isso porque, logo no início do vídeo, o ator fez uma pergunta de brincadeira à amada: "O seu marido, Bruno Gagliasso, quer saber: topa ter mais um filho depois que o nosso baby nascer?". Giovanna caiu na risada e respondeu: "Isso é muito meu marido, impressionante! Ansioso. Calma cara, ainda nem nasceu! Espera. (...) Vamos ter primeiro esse?"

Mesmo impressionada com a pergunta de Bruno, a apresentadora assumiu que está adorando passar pelo momento de gestação e que pensa em uma próxima criança para a família: "Eu estou amando (estar grávida). Nunca pensei que fosse passar pela gestação tão tranquilamente e curtindo tanto. Quem sabe mais para frente…"

Além da gravidez, ela contou como está sendo ensinar as crianças sobre a situação que estamos enfrentando atualmente: "Acho que é um momento de pensar no próximo, de amor, da gente se preocupar com o outro e estamos passando isso para as crianças. Eles estão muito cientes. (...) As crianças sabem tudo o que está acontecendo, já têm consciência do que é o Coronavírus porque a gente explicar diariamente, a gente mostra que tem que lavar a mão, passar álcool gel".