Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novidade

Bruno Garcia muda visual e surge irreconhecível em première de filme 

De barba grande e boné, Bruno Garcia surpreende em première

Máxima Digital Publicado em 20/08/2019, às 12h51 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Garcia - Reprodução/ Instagram
Bruno Garcia - Reprodução/ Instagram

Bruno Garcia deixou os internautas curiosos ao surgir com um visual diferente em uma première na noite da última segunda-feira, 19. 

O ator, que está fora das telinhas desde o fim da mais recente temporada de ‘Sob Pressão’, compareceu à primeira exibição do longa ‘O Amor Dá Trabalho’, em São Paulo, ao lado de Flávia Alessandra, Leandro Hassum e Monique Alfradique.

No evento, o galã chamou a atenção por ter aderido a uma barba comprida e cabelos grandes, bem diferente do que vinha exibindo anteriormente. A mudança foi motivada por sua atuação em ''Jesus, a Luz do Mundo''. 

Já Flávia compareceu à cerimônia acompanhada de seu marido, Otaviano Costa. Para a data, ela escolheu um vestido de lantejoulas pretas e uma sandália discreta. 

Fora da TV desde seu papel em ‘O Sétimo Guardião’, a atriz contou que ficou extremamente empolgada com o convite para a comédia romântica. "Fiquei muito feliz quando veio o convite para este filme. O roteiro já era muito bacana. Nosso filme é um comédia romântica deliciosa", afirmou ela que interpreta uma empreendedora no longa.

Leandro Hassum, estrela de grandes comédias brasileiras como ‘Até Que a Sorte nos Separe’ e ‘O Candidato Honesto’, revelou que adora atuar em filmes ‘’familiares’’. 

‘’Sou muito honrado de fazer parte deste movimento de fazer filmes que levam famílias ao cinema. Papai, mamãe, vovô e vovó... Tenho orgulho disso. Indiquem para a família. Acredito que todo mundo vá se identificar e se divertir. Um bom filme não se faz só com um bom elenco, com um bom roteiro. Filme é time.’’, disse ela sobre a oportunidade. 

A gata Monique Alfradique, outra estrela do filme, está fora das novelas desde sua personagem em 'Deus Salve o Rei', trama que encerrou em 2018.