Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desculpas

Bruno Gissoni se desculpa após ser flagrado indo à praia com a família durante pandemia: "A gente está errado"

Ator publicou um pedido de desculpas no Instagram após ser fotografado na praia de Joatinga, no Rio de Janeiro

Máxima Digital Publicado em 25/06/2020, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gissoni se desculpa após ser flagrado indo à praia com a família durante pandemia - Reprodução/ Instagram
Bruno Gissoni se desculpa após ser flagrado indo à praia com a família durante pandemia - Reprodução/ Instagram

Bruno Gissonifoi flagrado em uma praia do Rio de Janeiro ao lado da filha, Madalena, e da esposa Yanna Lavigne nesta quinta-feira, 24. Os três foram vistos na Praia da Joatinga, na cidade carioca, e o passeio em família gerou uma enorme polêmica nas redes sociais.

Tudo porque as praias do Rio de Janeiro estão sob regras específicas de utilização, por causa da pandemia do novo coronavírus. É permitido, por exemplo, andar no calçadão e praticar atividades esportivas individuais no mar, como surfe e natação. Contudo, mergulhar, permanecer na água ou fazer atividades na areia ainda não foi liberado pela prefeitura.

Após a repercussão, o ator publicou vídeos nos Stories de seu Instagram para se explicar. "Queria pedir desculpas, porque hoje a gente quebrou a quarentena. Estamos há três meses morando no interior de Minas Gerais, cumprindo o nosso isolamento, procurando ter o mínimo de contato possível. Decidimos voltar ao Rio para buscar algumas coisas no nosso apartamento",  disse.

"O dia estava lindo, olhamos para baixo, não tinha quase ninguém na praia e decidimos dar um mergulho. Isso não justifica, o certo é ficar em casa. Tomamos todos os cuidados possíveis, mesmo assim não justifica. A gente está errado. Peço perdão", finalizou.