Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESABAFO

Cacau Colucci promove desabafo sobre padrões de beleza: "Não pode ficar velha nunca"

A ex-BBB fez uma longa reflexão sobre estética

Máxima Digital Publicado em 31/07/2020, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cacau Colucci faz desabafo sobre padrões estéticos - Instagram
Cacau Colucci faz desabafo sobre padrões estéticos - Instagram

Cacau Colucci realizou um verdadeiro e longo desabafo em uma recente entrevista, onde falou sobre padrões de beleza.

A ex-BBB disse que desde que posou nua, as pessoas 'cobram' o padrão de seu corpo, para que ele seja exatamente como era:

“Quando você posa nua, faz Carnaval e ensaios sensuais, acaba virando um padrão de beleza, mesmo que você não seja. Te endeusam. O lado negativo disso é a cobrança. Tem que estar sempre muito impecável. A pessoa te viu daquele jeito e espera que você esteja aquilo ou melhor”, iniciou a modelo.

“Passam os anos, mas você não pode envelhecer e mudar. Você se expõe pela beleza e as pessoas acabam te julgando mais. Dizem que você não é inteligente, que é metida, chata ou fútil. Não entende que você apenas estava aproveitando uma oportunidade de trabalho”, disse ela.

Para finalizar, a musa celebrou a evolução das mulheres em relação a autoaceitação: 

“Já teve época em que não levantava da areia para ir ao mar com vergonha da celulite, ficava só de canga e deixava de ser feliz. Baixa autoestima é de fase. Tem dia em que você acorda se achando feia. Mas hoje as mulheres estão se aceitando mais, estão vendo que existem vários tipos de beleza e se libertando um pouco dessas algemas de padrões. É um processo. Mas ainda tem os dias em que acordo me achando feia, achando que nenhuma roupa fica boa”.

Cacau Colucci faz desabafo sobre padrões de beleza
Instagram