Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos /

Cacau Protásio abre o jogo sobre escolha religiosa e responde questionamento de seguidores: ''O que importa é amor no coração''

Após postar foto com roupa da religião de matriz africana, a atriz Cacau Protásio respondeu o questionamento de seus seguidores

Máxima Digital Publicado em 21/11/2019, às 10h59 - Atualizado às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cacau Protásio responde seguidores sobre escolha religiosa - Instagram
Cacau Protásio responde seguidores sobre escolha religiosa - Instagram

Após compartilhar cliques com roupas e pessoas de religião de matriz africana, Cacau Protásio resolveu se pronunciar sobre alguns questionamentos que recebeu de seus seguidores.

A atriz usou seu Instagram oficial nesta quinta-feira, 21, para explicar, por meio de um vídeo, toda a situação. Cacau se vestiu com as roupas da Umbanda e conheceu a religião para gravar cenas de seu próximo filme 'Canta para Subir o Filme'. Acontece que muitos de seus seguidores ficaram curiosos para saber qual era, de fato, a religião dela.

"Deus não está preocupado com religião! Deus quer que nós pratiquemos o amor, O tempo que nós perdemos falando mal da religião do outro, seria melhor praticar o amor e compaixão ao próximo! É isso! Eu sou católica, eu amo muito a minha fé, sou devota de Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora de Guadalupe! Eu respeito e amo todas as religiões que pregam o amor", escreveu na legenda da publicação.

Já no vídeo Cacau explicou: "Ontem eu postei uma foto com uma roupa linda da Umbanda e as pessoas ficaram perguntando: 'Qual sua religião? O que você é?' Gente, não importa a religião! O que importa é amor no coração, a fé, a caridade. É o respeito ao próximo. Mas vou tirar dúvidas: sou católica, sou atriz e vim para esse mundo para contar histórias."

A atriz ainda comentou sobre o esse dom de contar histórias e que conta as que acredita: "Quando o autor vem me apresentar uma história, eu sempre pergunto à Deus, peço  um sinal e ele toca no meu coração e eu faço. Se essa é a minha profissão, eu vou contar todas as histórias. Se eu tiver que falar de todas as religiões eu vou falar. Conheci a Umbanda e eu amei, achei linda", terminou.