Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 'CONVERSA COM BIAL'

Cacau Protásio fala sobre beleza e dispara: ''Sou gostosa''

A atriz diz se achar bonita e só faz dieta por conta da saúde

Máxima Digital Publicado em 08/11/2019, às 11h43 - Atualizado às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cacau Protásio - Instagram
Cacau Protásio - Instagram

Cacau Protásio foi a convidada do programa ‘Conversa com Bial’, da Globo, desta última quinta-feira, 7, e durante a conversa, a atriz falou sobre o sucesso que fez na novela ‘Avenida Brasil’, que está de volta no ‘Vale A Pena Ver de Novo’.

Na trama, Cacau interpreta Zezé, que seria um papel pequeno, porém, seu carisma conquistou o público e a personagem foi ganhando cada vez mais destaque.

A artista ainda contou que muitas pessoas só lembram dela a partir de Zezé, no entanto, ela já havia atuado no remake de ‘Ti Ti Ti’. Além disso, Cacau falou como era sua vida antes de ficar famosa:

“Trabalhava em uma loja vendendo cadeira de rodas, essas coisas. Ninguém lembra mas eu fiz remake de ‘Tititi’. E aí quando me chamaram para fazer ‘Avenida Brasil’, realmente era para ser um papel pequenininho e eu achava que ia gravar duas vezes na semana”, lembrou ela.

Cacau se destacou no meio de atores já consagrados da TV brasileira, e caiu nas graças do público após a mudança da letra do sucesso “Correndo Atrás de Mim”, do 'Aviões do Forró', que virou “Eu quero ver tu me chamar de amendoim”.

“Era só Zezé passando aspirador no sofá, entra o Murilo Benício e o Caruso e eu não podia fazer nada, só que na época da novela, eu era a única que podia fazer comédia, fazer graça porque estava em um momento muito intenso, a Carminha tinha sido sequestrada, aquela confusão toda e os meninos falaram: ‘Canta chamar de amendoim’. Eu pedi para a Amora e ela falou: ‘Pode'”, explicou ela.

Cacau Protásio também falou sobre o seu corpo, e garantiu se achar bonita:

“Quando eu faço dieta, para mim é saúde. Quando meu joelho começa a doer, às vezes não consigo amarrar o sapato, aí eu vou e dou uma desinchada. Não tenho problema com o corpo, de ser gorda. Eu me acho bonita e meu marido fala que sou gostosa. Eu amo comer. Sou a pessoa que faço a minha comida e como. Quando dá certo eu como, quando dá errado eu como também”, brincou a atriz.

Além de Zezé, a atriz ganhou outros papéis importantes na carreira, e após ‘Avenida Brasil’ foi convidada para dar a vida a Terezinha, no seriado ‘Vai Que Cola’, no Multishow:

“Assim que sai de Avenida Brasil, o Cristian me chamou para fazer o personagem, que era uma viúva de bicheiro, o nome era Terezinha, e morava no Méier. Tudo que ele me deu foi isso”, contou, que explicou de onde vem a inspiração para a personagem:

“Eu me inspirei em uma vizinha de uma comadre minha. (…) ela é uma mulher que tem um astral lá em cima, uma autoestima lá em cima, é gostosona, ela é linda e é essa pessoa que fala: ‘O que é que é? Tô falando contigo’. Ela é nesse nível, e falei: ‘Terezinha vai ser assim’. Nunca contei, primeira vez que ela vai saber”, disse ela.