Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BBB20

Cadê? Namorado de Manu Gavassi abre o jogo e explica sumiço da ex-BBB nas redes sociais

Em seu Twitter, Igor Carvalho explicou que a ex-sister precisa de um tempo sozinha para se acostumar com o mundo "real"

Máxima Digital Publicado em 01/05/2020, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu Twitter, Igor Carvalho explicou que a ex-sister precisa de um tempo sozinha para se acostumar com o mundo "real" - Instagram
Em seu Twitter, Igor Carvalho explicou que a ex-sister precisa de um tempo sozinha para se acostumar com o mundo "real" - Instagram

Por onde anda Manu Gavassi?! 

Desde a Final do BBB20, a ex-sister não deu as caras nas redes sociais, e os fãs andam preocupados com o sumiço da cantora. 

Nesta quarta-feira, 29, Igor Carvalho, o namorado da famosa usou as redes sociais para justificar a ausência da ex-BBB. 

Em seu Twitter, o carioca avisou os seguidores que Manu precisa de um tempo para se recuperar, mas que está tudo bem!

"Oiiiii saudades dos mutirões? Hahaha não, chega né! Está tudo bem por aqui gente, fiquem tranquilos. Deem um tempinho para Manuzinha voltar a normalidade do nosso mundo. Corações calmos e muito amor por tudo que vocês fizeram. Fiquem bem!", escreveu em seu perfil. 

Os internautas entenderam o motivo e mandaram diversas mensagens de apoio à cantora: "Diz para ela que a gente ama muito ela e que está muito orgulhoso de tudo que conquistou! A gente espera e respeita o tempo dela, mas estamos morrendo de saudade". 

"Obrigada por nos tranquilizar! Cuida da Manuzinha, sabemos que não deve estar sendo fácil para ela se atualizar e se reintegrar no mundo com essa situação que estamos enfrentando! Estarei orando para que logo ela esteja melhor e venha para receber todo nosso amor acumulado!", respondeu outra seguidora. 

Confira o Tweet!