Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Caio Afiune sobre a vida a dois após a fama: "Mantemos nosso relacionamento com muita união e parceria"

O ex-BBB contou o segredo para manter uma relação saudável com a esposa

Máxima Digital Publicado em 29/04/2022, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Afiune sobre a vida a dois após a fama: "Mantemos nosso relacionamento com muita união e parceria" - Instagram
Caio Afiune sobre a vida a dois após a fama: "Mantemos nosso relacionamento com muita união e parceria" - Instagram

Caio Afiune comentou sobre o sucesso após o BBB21 e o segredo para manter o casamento saudável com Waléria Mota com o assédio das fãs. O ex-BBB contou que anda sempre acompanhado da amada nos eventos públicos.

"No começo foi uma novidade muito grande para ambos, mas como ela estava aqui fora, ela pôde se adaptar um pouco mais. Como a gente sempre teve uma relação muito madura e de muita estabilidade, ela sempre soube que eu saberia me comportar e quando eu saísse, a gente venceria junto.", começou.

"Esse reconhecimento foi algo que sonhamos juntos. Lógico que rolou aquele medo no começo, mas onde eu vou, levo ela comigo. Onde não cabe a ela, não me cabe. Não tem melhor pessoa para me acompanhar nos eventos que ela.", continuou.

“Depois da fama, mantemos nosso relacionamento com muita união e parceria. É importante incluir a pessoa em tudo e dar a ela a mesma importância que dão a você. Isso é o segredo. Não pode usar a fama para se sobressair ou para usar em alguma discussão como desculpa.", finalizou.