Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Caio Blat aproveita praia e volume impressionante na sunga rouba a cena

O ator foi flagrado ao lado da namorada, Luisa Arraes

Máxima Digital Publicado em 14/06/2019, às 16h18 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Blat - Reprodução/ Instagram
Caio Blat - Reprodução/ Instagram

Caio Blat aproveitou esta quinta-feira, 13, como muitas pessoas gostariam de aproveitar: na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro.

Ao lado da namorada, Luisa Arraes, o ator foi flagrado batendo papo em uma roda de amigos e um detalhe chamou atenção dos mais atenciosos: o volume impressionante na sunga do artista.

Vale lembrar que para Caio -- que recentemente entrou de férias das telinhas após o término de "O Sétimo Guardião" -- exibir o corpo não é um grande problema.

O ator já fez até cenas de nu frontal com ereção completíssima, no filme "Cama de Gato". 

Sobre a exposição, o gato comentou para o GNT que não faria algo assim novamente, mas que entende o quanto a produção de 2002 o ajudou no mundo artístico. “Minha exposição nesse filme foi muito grande, porque fiquei totalmente nu e excitado. Mas era uma exigência do filme. Hoje eu não faria, mas de fato ele abriu muitas portas para mim”, disse.

Confira os cliques!

Fotos: AGNEWS

Após acusação de assédio, Caio Blat se pronuncia: ''Notícia mentirosa''

quinta 16 maio, 2019

Após ser acusado de assédio sexual, Caio Blat falou pela primeira vez ao Blog do Leo Dias na noite da última quarta, 15.

Em nota enviada ao blog, o artista afirma: "Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido hoje com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito. Que me deixou indignado!"

O ator ainda pediu para que, se alguma colega ficou ofendida com seu comportamento, o procure: "Para que eu tenha, ao menos, a chance de me retratar. O assédio é uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e sem autor."

Entenda

Segundo 'Fofocalizando' exibido na última quarta, uma atriz de 'O Sétimo Guardião', novela em que o ator também está presente, teria reclamado de assédio sexual. A pessoa também afirma que outras mulheres também estão incomodadas com as atitudes dele.

Atualmente, Caio Blat está em um relacionamento sério com a atriz Luisa Arraes.