Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Entenda!

Caio Cabral, do De Férias com o Ex, abre o jogo sobre ex-affair com Anitta e amizade com Gui Araújo: "Nada a ver fura olho"

Baby, como ficou conhecido, explicou a polêmica envolvendo seu amigo, que é atual namorado de sua ex, e contou que não rola climão entre eles

Máxima Digital Publicado em 09/07/2020, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Cabral, do De Férias com o Ex, abre o jogo sobre ex-affair com Anitta e amizade com Gui Araújo - Instagram
Caio Cabral, do De Férias com o Ex, abre o jogo sobre ex-affair com Anitta e amizade com Gui Araújo - Instagram

O relacionamento de Gui Araújo e Anitta vai muito bem, mas o que muitas pessoas estão comentando, é sobre o ex-relacionamento da cantora com um amigo do apresentador.

Caio Cabral, que participou da sexta temporada do De Férias com o ex Brasil, foi indicado por Gui Araújo, que também participou do reality. Mas o que muita gente anda questionando é sobre o passado romântico de Baby, como era chamado na casa. Isso porque ele teve um lance com Anitta, atual de seu amigo, mas esse assunto não é comentado por nenhum dos três.

No Twitter, os internautas opinaram sobre essa troca entre os amigos: "Não acredito que a Anitta preferiu o Gui Araújo do que o Caio, meu deus", opinou um. "Sinal que ela tem bom gosto", respondeu outro.

Em entrevista concedida à UOL, Caio quebrou o silêncio sobre o assunto: "Ele começou a ficar com Anitta e aí caiu na mídia, eu e Gui continuamos numa boa. Eu nunca perguntei da relação deles e ele nunca comentou. A gente fala da nossa amizade, da nossa correria. Mas da relação dele com a Anitta, a gente não troca muita ideia não. Não tem porque ficar falando dos outros", disparou.

Sobre a relação entre os dois depois de seu affair com Anitta, Baby opinou: "Nada a ver fura olho. Eu nem namorei a pessoa. Tudo na internet se aumenta. Ainda mais quando acontece entre amigos. O pessoal já vem e fala 'vixi, vai perder a amizade', mas nada a ver. Até assisti com minha namorada uma live dela com o Gui. Tudo em paz".

Ele também contou um pouco da relação com a cantora e como escaparam dos olhares da mídia: "Durou um mês, foi no ano passado, mas a gente não se expôs, nem foto na internet a gente tem junto. Mas as pessoas que ficam de olho. As pessoas ligaram os pontos quando viram um vídeo dela que eu estava no fundo". Por fim, ele contou como andam as coisas atualmente: "A relação foi tranquila, acabou numa boa e continuamos amigos. O último contato foi em abril, quando ela deu parabéns para minha mãe".