Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romance

Caio Castro leva Grazi Massafera para comer em sua hamburgueria após virada de ano juntos

Após passarem a virada juntinhos, a loira foi fazer uma visita ao empreendimento do ator

Máxima Digital Publicado em 04/01/2020, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois viajaram para São Paulo após passarem virada em Pernambuco - Instagram
Os dois viajaram para São Paulo após passarem virada em Pernambuco - Instagram

Apesar de ainda não assumirem o relacionamento para a imprensa, Grazi Massafera e Caio Castro têm se aproximado cada vez mais. 

Depois de curtirem o réveillon na Praia dos Carneiros, em Pernambuco, os pombinhos viajaram até São Paulo e o galã aproveitou o momento para levar a atriz até sua hamburgueria, localizada no bairro do Tatuapé, zona leste da cidade. 

Grazi publicou Stories em sua conta no Instagram nesta quinta-feira, 02, enquanto comia um lanche no The Black Beef, hamburgueria recém inaugurada na qual Caio é sócio-proprietário. 

Grazi Massafera faz visita a hamburgueria de Caio Castro
Instagram

Réveillon juntinhos

Clima de romance no ar! Grazi Massafera e Caio Castro curtiram noitada de Réveillon em festa na praia de Carneiros, em Pernambuco, considerada uma das mais bonitas do Brasil.

Os pombinhos surgiram em uma publicação ao lado dos vários amigos. Na imagem, as pessoas vestidas de branco foram clicadas sorrindo, com as mãos para o alto.

A gata que está interpretando a costureira Paloma na novela das sete da TV Globo, Bom Sucesso, surgiu na frente do galã. Enquanto ele optou por vestir uma camiseta branca básica, ela apareceu com um vestido decotado, com dois recortes abaixo do busto.