Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Caio Castro se irrita com críticas sobre pagar a conta em jantar: "Erro de compreensão"

O ator fez um pronunciamento após as polêmicas envolvendo seu nome

Redação Publicado em 28/07/2022, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro se irrita com críticas sobre pagar a conta em jantar: "Erro de compreensão" - Instagram
Caio Castro se irrita com críticas sobre pagar a conta em jantar: "Erro de compreensão" - Instagram

Caio Castro usou suas redes sociais nessa quinta-feira,28,para falar de sua declaração sobre os homens terem que pagar a conta em encontros. O ator contou que se incomoda com as parceiras que não se oferecem para dividir o valor em restaurantes. No texto que publicou nos stories, o ator afirma que não foi bem compreendido.

"Não conseguir compreender uma fala demonstra a presença de um erro; compreendê-la, mas deturpá-la, demonstra ausência de honestidade. Pagar jantar não é sustentar uma pessoa, mas dizer que afirmei tal coisa é sustentar uma mentira.", começou.

"Vou repetir a minha fala, para ver se, desta vez, não repetem o erro de compreensão: 'Tem diferença entre pagar a conta e TER que pagar; me incomoda a sensação de TER que sustentar, TER que pagar'. Em minha fala, foquei na imposição de pagar.", disse.

"Quem inventa outra coisa é porque não focou na sinceridade. Pagar um jantar, almoço, lanche, por vontade, é perfeitamente saudável; doentio é, na verdade, alimentar a mentira.", explicou.

"Aos que entenderam, de fato, errado, peço que, por gentileza, examinem a fala. Aos que espalham mentiras de propósito peço que, por gentileza, examinem a consciência.", finalizou.

A atual namorada de Caio, Daiane de Paula, falou sobre o assunto em tom de brincadeira: "Mil se meterão na sua vida, dez mil nas suas escolhas, mas só tu pagarás tuas contas.".