Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Caio Castro se irrita com críticas sobre pagar a conta em jantar: "Erro de compreensão"

O ator fez um pronunciamento após as polêmicas envolvendo seu nome

Redação Publicado em 28/07/2022, às 12h40

Caio Castro se irrita com críticas sobre pagar a conta em jantar: "Erro de compreensão" - Instagram
Caio Castro se irrita com críticas sobre pagar a conta em jantar: "Erro de compreensão" - Instagram

Caio Castro usou suas redes sociais nessa quinta-feira,28,para falar de sua declaração sobre os homens terem que pagar a conta em encontros. O ator contou que se incomoda com as parceiras que não se oferecem para dividir o valor em restaurantes. No texto que publicou nos stories, o ator afirma que não foi bem compreendido.

"Não conseguir compreender uma fala demonstra a presença de um erro; compreendê-la, mas deturpá-la, demonstra ausência de honestidade. Pagar jantar não é sustentar uma pessoa, mas dizer que afirmei tal coisa é sustentar uma mentira.", começou.

"Vou repetir a minha fala, para ver se, desta vez, não repetem o erro de compreensão: 'Tem diferença entre pagar a conta e TER que pagar; me incomoda a sensação de TER que sustentar, TER que pagar'. Em minha fala, foquei na imposição de pagar.", disse.

"Quem inventa outra coisa é porque não focou na sinceridade. Pagar um jantar, almoço, lanche, por vontade, é perfeitamente saudável; doentio é, na verdade, alimentar a mentira.", explicou.

"Aos que entenderam, de fato, errado, peço que, por gentileza, examinem a fala. Aos que espalham mentiras de propósito peço que, por gentileza, examinem a consciência.", finalizou.

A atual namorada de Caio, Daiane de Paula, falou sobre o assunto em tom de brincadeira: "Mil se meterão na sua vida, dez mil nas suas escolhas, mas só tu pagarás tuas contas.".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI