Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / GALÃ

Caio Castro teria vivido romance com estrela de 'Malhação' antes de ficar com Grazi Massafera

Antes de romance com Grazi Massafera, Caio Castro ficou com atriz de 'Malhação'

Máxima Digital Publicado em 05/09/2019, às 08h24 - Atualizado às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro - Reprodução/Instagram
Caio Castro - Reprodução/Instagram

Todos já sabem que Caio Castro, o Rock de 'A Dona do Pedaço', novela do horário nobre da TV Globo e Grazi Massafera, a Paloma de 'Bom Sucesso', folhetim das sete, foram flagrados aos beijos no festão de aniversário do apresentador Luciano Huck.

Porém, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', antes de ficar com a ex de Cauã Reymond, o galã viveu um romance com outra global.

Segundo a colunista, há uma semana, Caio estava saindo com uma das estrelas de ‘Malhação - Vidas Brasileiras’.

O nome da sortuda não foi divulgado.

SUSTO NOS FÃS

Caio Castro deu um susto daqueles em seus fãs no último dia 24.

Acontece que, o ator sofreu um acidente em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, enquanto participava do 'Rally dos Sertões'.

O carro em que o intérprete de Rock estava, de 'A Dona do Pedaço', novela das 9 da Globo, acabou capotando durante uma das voltas da corrida.

O galã recorreu ao Instagram para falar sobre o ocorrido, e resolveu tranquilizou seus milhares de seguidores, explicando tudo o que aconteceu:

“Dei umas voltinhas aí no carro. Não aconteceu nada demais, mas viemos até o hospital. Fiquem despreocupados”, disse ele.

“Ano que vem estou de volta, mais treinado. Obrigado pelas mensagens de preocupação. Volto para casa mais cedo, mas feliz de ter feito o terceiro melhor tempo. Temos que aprender a andar primeiro para depois correr”, finalizou Caio. 

Que susto, hein?