Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Climão

Camila Loures e Melody protagonizam climão e trocam alfinetadas ao vivo

No PodCats, de Camila Loures e Virgínia Fonseca, Melody e a apresentadora se alfinetaram

Máxima Digital Publicado em 03/02/2022, às 11h00

Camila Loures e Melody protagonizam climão e trocam alfinetadas ao vivo - Instagram
Camila Loures e Melody protagonizam climão e trocam alfinetadas ao vivo - Instagram

Melody foi a convidada de Camila Loures e Virgínia Fonseca para mais um episódio do PodCats.

Nessa quarta-feira, 2, as apresentadoras bateram um papo com a cantora, porém, durante o programa ao vivo, houve um climão entre Melody e Camila. 

Tudo começou quando a jovem artista comentou sobre a participação de Anitta na atração das influencers e relembrou que Camila questionou a poderosa sobre Melody ter, supostamente, dito que ela era maior que a estrela. 

Melody aproveitou a brecha para poder explicar o que havia acontecido e corrigir a informação. 

"Vocês disseram que eu tinha falado que eu era melhor que ela. Aonde que eu falei isso?! Eu falei que eu ia ser maior que ela e não que eu era maior que ela. E aí vocês falaram isso pra ela. Passa a informação certa, senão vocês fazem uma treta sem ter treta. E não foi o que aconteceu", disse ela.

Camila pegou o celular e exibiu o áudio em que Melody falava sobre isso. Ao ver, a jovem cantora realmente tinha dito pretender ser maior que Anitta.

"Mas aí que tá. Me perdoa que eu falei que você tinha falado que você era", Camila se desculpou após perceber o erro.

Ela continuou: "Foi porque falei errado, ser humano erra. Então, me perdoa, estou te pedindo perdão. Mas a forma que você falou é que é isso. Você falou que ela é Brasil. Ela não é Brasil, Anitta é mundial. Ela está gigante e vai conquistar muito mais". 

Melody disparou: "É que você queria um marketing ali".

Camila rebateu: "De forma alguma. Eu não sou biscoiteira. Nunca fui. Sete anos sem fazer nada para poder ficar famosa. Você acredita? Só fazendo vídeo. Muito. Três vídeos por dia. Três vídeos por dia que eu solto. Bastante trabalho. Nunca biscoito. Mas não foi não. Foi porque eu falei errado. A gente erra. O ser humano erra. Então me perdoa pela forma que eu falei. Mas a forma que você falou também deu a entender que você é isso. Você falou que ela é Brasil e ela não é Brasil. Anitta é mundial. Ela é muito f***".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI