Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação!

Camila Pitanga entrega relação com ex-marido e fala sobre guarda compartilhada 

A atriz participou do ‘Encontro’ desta quinta-feira, 25, e abriu o coração

Máxima Digital Publicado em 25/07/2019, às 14h17 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga no 'Encontro' - Reprodução/ Rede Globo
Camila Pitanga no 'Encontro' - Reprodução/ Rede Globo

Camila Pitanga foi uma das convidadas do ‘Encontro’ desta quinta-feira, 25. 

Durante a conversa com Fátima Bernardes e outras estrelas, elas entraram em um assunto bem íntimo e polêmico, a separação de casais que possuem filhos. 

No papo, Camila revelou que tem muita sorte quando o assunto é guarda compartilhada. Ela e o ex-marido, Cláudio Amaral Peixoto, tiveram uma filha, Antônia, e lidam muito bem com a divisão de tempo. 

"Tenho sorte porque o pai da minha filha tem um entendimento muito saudável, afetivo. Somos amigos, mas sei que não é a norma da grande maioria [de pais que se separam]", disse ela.

Dissertando sobre o assunto, a atriz falou da importância de criar uma relação saudável com o pai dos filhos para que isso interfira positivamento na criação dos pequenos. 

"É impressionante como isso faz bem para a criança, criar um tipo de código, conduta, convivência e de conversa para essas decisões. Isso é mais do que qualquer coisa para um filho. Você estimula a autoconfiança e uma identidade saudável porque ele se vê bem com o pai e com a mãe", pontuou Camila.

No bate-papo, outros convidados falaram sobre seu ponto de vista, gerando um engajamento interessante no assunto, que, em geral, costuma causar polêmica.