Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Revelação!

Camila Pitanga entrega relação com ex-marido e fala sobre guarda compartilhada 

A atriz participou do ‘Encontro’ desta quinta-feira, 25, e abriu o coração

Máxima Digital Publicado em 25/07/2019, às 14h17 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Camila Pitanga no 'Encontro'
Camila Pitanga no 'Encontro' - Reprodução/ Rede Globo

Camila Pitanga foi uma das convidadas do ‘Encontro’ desta quinta-feira, 25. 

Durante a conversa com Fátima Bernardes e outras estrelas, elas entraram em um assunto bem íntimo e polêmico, a separação de casais que possuem filhos. 

No papo, Camila revelou que tem muita sorte quando o assunto é guarda compartilhada. Ela e o ex-marido, Cláudio Amaral Peixoto, tiveram uma filha, Antônia, e lidam muito bem com a divisão de tempo. 

"Tenho sorte porque o pai da minha filha tem um entendimento muito saudável, afetivo. Somos amigos, mas sei que não é a norma da grande maioria [de pais que se separam]", disse ela.

Dissertando sobre o assunto, a atriz falou da importância de criar uma relação saudável com o pai dos filhos para que isso interfira positivamento na criação dos pequenos. 

"É impressionante como isso faz bem para a criança, criar um tipo de código, conduta, convivência e de conversa para essas decisões. Isso é mais do que qualquer coisa para um filho. Você estimula a autoconfiança e uma identidade saudável porque ele se vê bem com o pai e com a mãe", pontuou Camila.

No bate-papo, outros convidados falaram sobre seu ponto de vista, gerando um engajamento interessante no assunto, que, em geral, costuma causar polêmica. 
 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI